21.5.12

COME OUT AND PLAY

Segundo a DC Comics, um personagem famoso das HQs do Superman vai sair do armário nos próximos dias, mas nenhum nome foi revelado (eu aposto no Jimmy Olsen). Personagens gays já apareceram nas revistas da DC antes (Batman, Lanterna Verde), como coadjuvantes, mas desta vez teremos um nome famoso.

E no mês passado, o escritor de HQs Grant Morrison (o careca) cutucou a onça e disse que, para ele, Bruce Wayne sempre foi homossexual. Eu tenho um pé atrás com esse cara, algumas de suas histórias são legais, mas ele já tentou matar a personagem Vampira dos X-men, sacrilégio.

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

"Gayzice faz parte de Batman. Eu não estou usando a palavra gay de um modo pejorativo, mas Batman é muito, muito gay. Não há como negar. Obviamente, como um personagem fictício, ele é intencionalmente heterossexual, mas a base de todo conceito é totalmente gay. Eu acho que por isso que as pessoas gostam dele. Todas as mulheres o querem e saem usando essas roupas provocantes, pulando de telhado em telhado atrás dele. Ele não está nem aí - ele está mais interessado em andar com um velho e um adolescente"
Grant Morrison, revista playboy

Anônimo disse...

se for, vai ser o segundo personagem gay do Aaron Ashmore... que, eu sempre achei que tinha um dedinho pra fora do armário.

Ele é lindo, e amei a participação dele em Lost Girl.