21.5.12

CUIDADO HARRY POTTER

No último fim de semana, o filme dos Vingadores atropelou os piratas do Caribe e os Bayformers, se tornando a quarta maior bilheteria da história, além de ter batido alguns recordes em seu fim de semana de estreia.
É claro que uma parte 2 já foi encomendada, mas vai demorar um pouco. Uma vez que cada herói está agora comprometido com suas próprias sequências. Em breve veremos CAPITÃO AMÉRICA 2 (2014), THOR 2 (2013), O HOMEM DE FERRO 3 (2013), e um filme solo da Viúva Negra. Até o Hulk está correndo o risco de voltar à telona.

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

A ATUAL LISTA DAS MAIORES BILHETERIAS

1- Avatar
2- Titanic
3- Harry Potter e as relíquias da morte parte 2
4- Os Vingadores
5- Transformers, o lado oculto da lua
6- O senhor dos anéis, o retorno do rei
7- Piratas do Caribe, o baú da morte
8- Toy Story 3
9- Piratas do Caribe, navegando em águas misteriosas
10- Star wars, episódio 1, a ameaça fantasma

Anônimo disse...

no Japão só chega em agosto... sera que lá faz sucesso um filme que tem varias ligações com as guerras passadas?

Anônimo disse...

Alessandro!

Usando gifs animados dignos de tumblr! Muito legal espero ver mais destes no meu blog favorito.


O Blog ta ótimo como sempre!

Abç
R.

| D! disse...

Nunca fui fã, de super heróis, Não assisti a nenhum dos filmes que antecederam Avengers, Mais a segunda estava fria, e pedia cinema e pipoca com manteiga, fui assistir, e me diverti muito.. pelo que li o filme veio com ótimas tiradas, e me predispus a assisitir os filmes solos com uma amiga, espero não e arrepender...

Adoro seu blog! ;)

MAGIC MIKE, MAGIC MIKE! queremos é MAGIC MIkE!

Elielson disse...

Pois é, eu vi isso. Tomara que não ultrapasse!

Anônimo disse...

Eu também notei isso. O seu blog tá parecendo um tumblr! Ótimo!

Anônimo disse...

será que essa lista muda com o filme dos hobbits?