24.5.12

JIM PARSONS É GAY (DÃ)

E qual é a novidade? Isso a gente já sabia barra suspeitava. A sexualidade do ator de the big bang theory nunca foi segredo, acontece que agora ele a) disse com todas as letras que é gay e b) foi revelado que ele e seu namorado já estão juntos há dez anos.
Então é isso, até o Sheldon está se dando bem. Depois da desastrosa noite de ontem, resolvi que SIM, este ano vou fazer a famosa postagem anual do eu odeio o dia dos namorados. A solidão leva à inveja, a inveja leva à raiva, a raiva leva à indigestão alimentar, a indigestão alimentar te leva para o lado negro.
Depois de 5 yakults, meu estômago está curado. Mas ainda estou com muita raiva.

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Gay é tudo igual?

Dois amigos meus estão nessa foto...

Gabriela disse...

Yakult é um santo remédio não é mesmo?

Marcelo Doni disse...

yakult, e danoninho e muito bom rsrsrsr.....

Luiz Fernando disse...

Eu tbm acho ke gay é tudo igual!!!!