12.6.12

CHEGA DE SER BONZINHO

Meteu a minha mãe no meio, vai ouvir o que não quer. Vez ou outra um leitor do blog aponta um errinho em algum canto, eu até agradeço. Não sou uma enciclopédia ambulante de cinema e tenho uma péssima memória para números. Mas agora pintou esse espertinho, ou espertinhos, que anda deixando comentários malucos barra ofensivos. Os erros só existem na cabeça dele, e ele usa o restante do espaço disponível para me chamar de vários nomes. Resolvi chutar o balde e mandei algumas respostas na mesma moeda (a Aletéia me ensinou várias formas de usar a palavra "cloaca"). Segue uma lista dos meus piores erros segundo esse sujeito(s), tirando os palavrões.

Eu chamei "alien a ressurreição" de "alien 4".
- Na verdade o filme é um prequel de "o 8º passageiro" e não uma parte 4. O filme prova que a personagem de Sigourney sempre foi um clone, ou seja, um clone morreu no 3º filme.
(que bom que, ao menos, ele concorda que alien 3 é mesmo o terceiro).

Eu deixei de explicar em que momento Gandalf abandonou a Terra Média, veio para o nosso universo, e fundou a escola de magia de Hogwarts.

Eu chamei Sean Connery de James Bond.
- O primeiro James Bond foi o Pierce Brosnan, que fez uma série de filmes, depois foi substituído pelo Daniel Craig.

Eu "esqueci" de mencionar o Robin Hood de Ridley Scott como sendo um dos melhores filmes do Gerard Butler.

Eu tentei encaixar as guerras clônicas no universo de star wars.
- O seriado clone wars é uma realidade alternativa, não tem nada a ver com os filmes.

Cara, não discuta star wars comigo, NÃO DISCUTA STAR WARS COMIGO!

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Ah, vocês vão ver só,
estou só esperando o cara deixar um coment numa postagem mais recente para acabar com ele.

p.s.
Pela última vez, o CHP não é uma equipe, sou apenas eu, mexendo nesse blog.
Cada vez que falam comigo no plural, é estranho demais.

ISAAC disse...

O cara que confundiu o Gerald Blutter com o Russell Crowe eu até consideraria aceitável por causa da enorme semelhança física mesmo.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

hum,
pois é
mas ele não precisava me mandar pra'quele lugar por conta disso...

hum,
Russell Butler
só imaginando

Lucas disse...

haters gonna hate.. seu blog é demais!

Anselmo disse...

Lamentável.

Anônimo disse...

- O primeiro James Bond foi o Pierce Brosnan, que fez uma série de filmes, depois foi substituído pelo Daniel Craig.

______
Pera se o Pierce foi o primeiro Bond, então o Timothy Dalton faz parte de uma realidade alternativa???

aahhaha tudo bem trocar as bolas, mas poxa, mandar tomar no fiofes sabendo que tu ta solteiro a tempos é sacanagem.

Rodrigo disse...

A do alien fiquei muito confuso acabei não entendendo nada ou ele falou nada com nada(dúvida)