11.6.12

DÊ UMA CHANCE PARA...

Quarentão, divorciado, falido, mas super dotado.
É assim que você encontra o Thomas Jane em HUNG. É como se fosse um sex and the city para homens, ou para mulheres, ou para gays, sei lá, parece um sex and the city, mas é pelo ponto de vista de um cara. Thomas Jane ganha muito pouco como professor, sua esposa o deixou por um babaca rico e ele perdeu a guarda dos filhos depois que sua casa pegou fogo. Ele não tem mais um futuro planejado e é tarde demais para recomeçar sua vida. De repente, surge uma ideia. Sem grana, sem casa, ele está na pior, mas o cara tem um pênis enorme. Com a ajuda de uma amiga, Thomas se torna o garoto de programa mais velho do pedaço. A amiga, que também precisa de grana, passa a ser sua agente e o ajuda a vender o "material". O seriado tem sexo e nudez, Thomas vive tirando a roupa, até na abertura da serie, fazendo um striptease em público.


O seriado foi cancelado em 2011, depois de 3 temporadas (30 episódios no total).

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

FICHA TÉCNICA

TITULO ORIGINAL: idem
TEMPORADA: 1
ANO: 2009
NÚMERO DE EPISÓDIOS: 10
DURAÇÃO: 30 min

Arthur Beaverhousen disse...

adorei a primeira temporada, detestei a segunda e não assisti a terceira porque já tinha decidido isso antes da segunda acabar.

Odeio abandonar uma série que, mas, ultimamente tem acontecido.

Anônimo disse...

Mas teve um final, Alessandro? Vi apenas a Season 1, depois soube que foi cancelado e desanimei.

T.

raul disse...

Também detesto seriados que nao se acabam mas sao cancelados. "V, the visitors", Terra Nova, Pushing Daisys", Stargate Universe, Eli Stone...