22.7.12

REMAKE THIS BLOG

Ah, minha primeira claquete, toda feita na unha. Pena que não encontrei nenhuma imagem do meu blog quando ele era verdinho. Faz um tempinho, eu estava correndo os olhos por algumas postagens bem antigas. Wow, quantos erros. Eu não estava apenas aprendendo a mexer num blog, também estava aprendendo a mexer no teclado. Até hoje, uso apenas 3 ou 4 dedos, mas sou rápido pra caramba. Tive que descobrir a posição das letras e o tal do caps lock, e aprendi também um pouquinho de gramática. Esse blog me ensinou muito mais do que qualquer professora de português.
Hoje resolvi fazer algo diferente. Voltei ao passado e promovi um remake nas minhas primeiras postagens. Erros foram corrigidos, de pontuação principalmente, e tentei não reescrever textos inteiros. E o mais importante, estou deixando as antigas postagens com o aspecto das postagens atuais. Antigamente não haviam notas para os filmes, ou fichas técnicas na janela de comentários. Eu falava muito pouco sobre um filme "em cartaz", havia uma única imagem e o nome do filme não aparecia no titulo da postagem. Agora tudo está mudando, estou acrescentando até o "veja também" no final do post.
Hoje atualizei nove postagens, e tive que apagar duas que não faziam o menor sentido, onde eu estava com a cabeça? Esse remake vai levar um tempão (pelo menos 91 postagens, nos dois primeiros meses de vida do blog, merecem minha atenção) e nenhum comentário será apagado. Na época eu só recebia coments de anônimos, então vou copiar e colar novamente, logo após a ficha técnica do filme.
Vou dormir mais tranquilamente sabendo que minha Era "pré caps lock" se foi para sempre.

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

5 MIL POSTAGENS

Já ultrapassei 5 mil posts,
mas não oficialmente.

Muitas postagens apresentam algum tipo de defeito que, até hoje, não sei como resolver, minutos depois da publicação.
Sei que 200 postagens já foram para o lixo, sentiu falta de alguma?
Eu publico a postagem e minutos depois, ou dias depois, ela precisa ser apagada.

Maldito blogger, a interface nova é muito difícil de usar e eu não vou poder ficar com a antiga por muito tempo, ela será removida em breve.
Logo logo, postar uma única postagem vai levar horas.

Anônimo disse...

Você bem que poderia refazer o post vim suas fotos sem roupa. O que acha?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

é complicado, usaram minhas fotos para o mal em 2008...

Anônimo disse...

acho que todos os novos visitantes tem curiosidades sobre essas fotos lendárias.

Queria encontrar aqui a minha primeira postagem nos comentários. Não lembro de forma alguma como vim parar nesse mundo novo.

Anônimo disse...

Sério?
Que pena!
Será um desperdício!