8.7.12

RESULTADO DA ENQUETE - O BRUXO COWBOY BAILARINO

Whatta fuck? HP de novo? Por onde anda aquele povão que tanto ama o filme SEGUNDAS INTENÇÕES? Hum, o último HP apagou a memória de muita gente, CISNE NEGRO e BROKEBACK MOUNTAIN ficaram empatados na segunda posição, e são filmes recentes... Por onde andam os fãs de CRs? Aqueles que ficam malucos quando 10 COISAS QUE EU ODEIO EM VOCÊ pinta por aqui. Eu sei que esse povo ainda deve estar por aqui, em algum lugar. Para esse pessoal, uma cura para a amnésia:


6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

E por falar nisso:
O ano de 1999 ainda vai ganhar uma edição especial no blog.

Anônimo disse...

Oi Alessandro!!!

1999 foi pra mim o melhor ano do cinema!!!
Mal posso esperar pelo especial!!!!

Grande abraço
Adriano

Miguel Monteiro disse...

Como o meu filme favorito (Dogville) não estava na lista, votei em todos os que estão no meu top 100 de favoritos. Entre eles, 'Segundas Intenções' e o último HP.

Juan Pablo disse...

Eu sei que não votei em nenhum HP...
Votei em Segundas Intenções!!

Anônimo disse...

to ansioso agora pelo post de 1999 o/

Ztav disse...

Tô meio sem tempo pra entrar aqui, Sky. =| Tô entrando de 15 em 15 dias e vendo um monte de postagens de uma vez.