6.8.12

A NOVA FRONTEIRA

O ano de 2012 finalmente começou na minha coleção. Hoje comprei 3 filmes que foram lançados em 2012 e tive que fazer mais um marcador na estante. Mas o ano de 2011 ainda não terminou, vou comprar o quarto "missão impossível" na semana que vem, e ainda estou esperando por outros titulos atrasados. Mas nem tudo é azul. Entre os filmes de 2010, 17 são dvds. Entre os filmes de 2011, apenas 3 são dvds. São filmes que não foram lançados em blu aqui no Brasil. Vamos ver se consigo zerar essa coisa. Em 2012, até o momento, só dá blu-ray.

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

NÚMEROS

DE 1898 a 2012,
114 anos de cinema na estante.
Colecionando filmes desde 1988 (vhs), dvds desde 2001, blu desde 2009,
quase 1700 filmes em dvd e em blu,
apenas os meus favoritos.
A coleção de vhs ainda está viva, tenho 2 filmes que ainda não foram lançados em dvd...

Anônimo disse...

divido os filmes mais ou menos por tema. Só os do Montgomery Clift que ficam em ordem de lançamento.

Juan Pablo disse...

Será que alguma vez vc postará o nome de TODOS os seus filmes?
Em VHS, DVD e BR?

Beijos!!!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi juan

é só clicar no marcador "dvd" ou "blu-ray" aí ao lado, uns mil filmes já apareceram no blog

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi anonimo

por tema? eu jamais saberia onde encaixar certos filmes como "mais estranho que a ficção" por exemplo