31.8.12

BONITINHOS, MAS ORDINÁRIOS

PAULINHO VILHENA
É difícil entender o que se passa pela cabeça desse cara, vez ou outra ele faz uma boa ação, e de repente apronta alguma coisa estranha e sem sentido. Assim do nada, e sem maiores explicações. Lembra do Joaquin Phoenix na fase "cantor"? É bem por aí.
TIRANDO O CÉREBRO FORA...
Ok, ele é bonito, mas não se cuida. Detona o cabelo de vez em quando e enche o corpo com tatuagens variadas. Vai acabar ficando tão grotesco, cheio de rabiscos, quanto o Adam Levine.


CHARLIE SHEEN
Esse chegou ao auge da fama bancando o bad boy, ele apronta e fica ainda mais famoso. Ataca outras celebridades sem dó na internet. Se envolve em várias confusões, às vezes pede desculpas, e acaba ganhando um novo seriado de tv e um salário daqueles. Ele está abusando da sorte.
TIRANDO O CÉREBRO FORA...
Sempre achei Charlie Sheen atraente. Mas é outro cara que anda rabiscando tatuagens por toda parte. Bebe, fuma, usa drogas, aquele corpão de "top gang 2"? Já era.


TOM CRUISE
Depois do sofá da Oprah, sua imagem nunca mais foi a mesma. Mas ele continua com tudo na tela grande. É a sua vida pessoal que anda bem estranha. Por que Katie Holmes pulou fora do casamento? Existem muitas teorias, e muitas delas jogam a culpa no ator e em suas estranhas manias, sem mencionar sua controvertida religião.
TIRANDO O CÉREBRO FORA...
Missão impossível 2 foi o suficiente para mim. O que aconteceu com o corpo do cara depois disso? Basta dar uma olhada no novo MI, ele parece ter removido cirurgicamente todo o aparelho digestivo. Seu umbigo está colado na coluna vertebral.


MARCELO ADNET
E lá estava eu passeando pelos canais quando parei na Mtv. O cara estava bem a vontade de bermuda e de pernas para o ar. Mas quando abriu a boca... nunca ouvi alguém dizer tanta bobagem. Em alguns momentos, apesar do cara estar falando português, eu fiquei completamente perdido. E o gosto musical do cara? Quantos anos ele tem? 60? Fagner? Sério? Parece o meu pai...
TIRANDO O CÉREBRO FORA...
Pernas bonitas, olhos bonitos, gosto do cabelo. Corpo normal, sem malhação excessiva.

RAFINHA BASTOS
Se você precisa ofender alguém para fazer uma piada, você não sabe fazer piadas. Não sou negro, não sou judeu, não sou muita coisa, mas já tomei as dores de muita gente nas piadas estúpidas desse cara. Ele já contou alguma sobre homocaras?
TIRANDO O CÉREBRO FORA...
Bom, já deixei bem claro que odeio tatuagens. Gosto da barba e do nariz, peito pouco peludo (pena), quase um bear, tudo bem, bears são legais.

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

PARA VER AGORA:

Steve Martin em "Antes só do que mal acompanhado"
Uma Thurman em "Terapia do amor"
Gaston em "a bela e a fera"
Anna Faris em "qual seu número?"

ArthurT-M disse...

Ele já fez duas piadas sobre homocaras, uma delas foi declarar união estável junto com outro comediante.

Arthur Beaverhousen disse...

Ai ai, você e sua antipatia por tatuagem. Ainda bem que no ramo dos filmes você sempre dá o seu melhor. Pode ter esse defeito. kkk

Anônimo disse...

Rafinha Bastos é bem gostosinho, mas é chato que dói e se acha muito. Perfeito no quesito "bonitinho mas ordinário".
Woof!

Anônimo disse...

Rafinha Bastos não é bear, é lontra. Bears são "encorpados", musculosos ou gordos; ele não é nenhum dos dois.