12.8.12

ELES SÃO HORRÍVEIS, MAS A GENTE SE DIVERTE







4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

O Mega Shark deveria ganhar um box de dvds no Brasil.

Mich disse...

Michael Paré *_*

Ri alto com as caras e bocas dos figurantes no segundo vídeo!

Marcus Baby disse...

Querido Alessandro, que saudades!!

Passei por aqui que estou trabalhando no meu primeiro filme, o "HITS!" e assim que estiver prontinho, te mando um DVD de presente, ok?

O filme será um curta, estilo anos 80, algo bem adolescente entre "Moonkalker" do Michael Jackson e "Arena" do Duran Duran. Eu serei eu mesmo mas tudo bem exagerado, tipo popstar que foge dos paparazzis, fãs, essas loucuras, kkkk...

Já existe alguns clipes do filme no Youtube, se quiser ver... Já tem até versões alternativas, kkkk... Os mais legais que estão disponiveis são "Quero Dizer A Que Vim" e "Pesadelo".

Há! O "HITS!" está sendo dirigido pelo premiado Daniel Rizzi e o filme só sairá em DVD como brinde do livro fotográfico com o mesmo nome, sobre minha arte!

Assim que estiver tudo pronto, te mando uma copia, faço questão de fazer parte da sua collection invejável de filmes, pois você com certeza faz parte de minha vida artistica!

Abraços e não some não!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi marcus

cara, isso é muito legal, vou dar uma olhada no youtubo sim, mas eu não sumi não, vejo seu blog pelo painel do blogger, é só que, a maioria dos seus bonecos recentes é de pessoas que não conheço (não vejo tv aberta) rs
mas e quanto àquela exposição em sampa hein? me avisa
abç