4.8.12

SANTA CONCLUSÃO, BATMAN!

FINALMENTE, o cinema nunca teve coragem, agora um desenho animado vai tomar a dianteira. "Batman o cavaleiro das trevas" abandona os quadrinhos pela primeira vez em THE DARK KNIGHT RETURNS PART 1.
A HQ é uma obra prima, deu origem a uma nova era nos quadrinhos. Desde então, venho esperando por uma adaptação. Tim Burton e Christopher Nolan passaram longe. Esse desenho animado vai ser o melhor filme que o Batman já ganhou.
A trama se passa num futuro distante. Bruce Wayne tem quase 60 anos e não veste o uniforme do morcego há muito tempo. Gotham City virou um inferno e a polícia não dá conta dos bandidos. Apenas um super herói (o maior de todos eles) tem permissão do governo para agir, os demais foram proibidos de vestir uma capa. Batman decide voltar, ele ganhará um novo Robin e vai enfrentar uma gangue da pesada.
Proibido para menores de 13 anos, o desenho parece respeitar a HQ de Frank Miller ao máximo, usa até os mesmos traços barra diálogos e ângulos de cena! O filme deverá ser lançado ainda este ano (blu e dvd), mas a parte 2, só em 2013.
O trailer pode causar fortes palpitações nos fãs da mini serie:

Um comentário:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

1:17
SACOU O CORINGA?
- Batman, querido!