28.8.12

TOP 10 - AS MAIORES TRAGICOMÉDIAS QUE JÁ ACONTECERAM DENTRO DE UMA SALA DE CINEMA

10ª POSIÇÃO - JEFF DANIELS PULOU FORA (a rosa púrpura do Cairo)
O maior sonho de qualquer cinéfilo, um dos personagens deixa o filme e vai ao seu encontro na platéia. E eu? Como é que eu fico? Vi Jurassic Park nos cinemas 17 vezes em 5 dias e nenhum dinossauro saiu da tela, me explica essa Woody Allen. Eu me contentava até com o Sam Neil.



9ª POSIÇÃO - MARIAH VS MARIAH (heartbreaker)
Pegou o namorado traindo você dentro do cinema? Faça como Mariah, esfrie a cabeça e tente conversar normalmente com a Outra no banheiro feminino. Mas acontece que a outra é maluca, e está a fim de uma briga. Jerry O'Connell vale tudo isso?



8ª POSIÇÃO - COMIDO PELO POSTER (de volta para o futuro 2)
Imagine o 3D em 2015. "Tubarão 19" abusa nos hologramas já na entrada do cinema. Como deve ser o filme lá dentro? Opa, é 2015 e nós voltamos aos polígonos? E o mico que você, viajante do passado, pagou no meio da rua?



7ª POSIÇÃO - O PADRE PROIBIU OS BEIJOS (cinema paradiso)
E você reclamando que certos filmes nunca estreiam em sua cidade. E se o padre da sua "vila" for o responsável pela edição dos filmes? Vale a pena ir ao cinema?



6ª POSIÇÃO - FILME PORNÔ COM OS AMIGOS (um lobisomem americano em Londres)
Nada mais agradável do que ir ao cinema acompanhado pelos fantasmas das pessoas que você matou quando estava em sua forma de lobo. Eles são gente fina, não guardam rancor. Gentilmente pedem para você cometer suicídio.



5ª POSIÇÃO - EU VOU, EU VOU... (os gremlins)
É o único cinema em sua cidade e ele foi invadido por fãs da Branca de neve. E você ainda teve que destruir o local para se livrar dos monstrinhos. Feliz natal.




4ª POSIÇÃO - PÉ DE ANJO (Deeper Underground)
Quando o Godzilla começa a andar, nada fica em seu caminho, nem mesmo a tela do cinema. O bicho pisou na platéia e ainda trouxe parte do oceano com ele, alagando a sala. Entre os mortos e os feridos, Jamiroquai canta.



3ª POSIÇÃO - MÁSCARA MALDITA (demons)
Você vai ver um filme de zumbis e aí todos no cinema se transformam em zumbis. Podia ser pior, podia ser Eddie Murphy em roupa de gordo.




2ª POSIÇÃO - NÃO FALE DURANTE A SESSÃO (todo mundo em pânico)
Ela não foi esfaqueada apenas pelo assassino mascarado. Todos no cinema estavam querendo matar a moça que não parava de falar durante a sessão. Quando ela finalmente morreu na frente da tela, o público voltou a curtir o filme. Não seria legal se a vida real fosse assim?




1ª POSIÇÃO - TODO MUNDO VOMITANDO EM TODO MUNDO (os Goonies)
"Então eu levei o vômito falso até o cinema e subi na platéia superior e comecei a fazer sons do tipo BLARGH BLERGH e soltei o vômito em cima de todo mundo lá em baixo e aí todo mundo ficou enjoado. E começaram a vomitar uns nos outros. Foi horrível, eu nunca me senti tão mal em toda a minha vida".

Um comentário:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Filme em 3D, algo de verdade passa pela tela e algumas pessoas acham que foi um efeito especial,
sabe quantos filmes já usaram essa piada?