18.8.12

TRÊS É DEMAIS

Já virou hábito, entrar no super mercado e correr até a estante de dvds logo de cara, já encontrei muitas raridades ali. E lá estava eu, caçando uma sessão da tarde que o tempo esqueceu. Dois caras insuportavelmente bonitões estavam do outro lado da estante vendo filmes também.
Ligando o radar, ok, são gays. Mas estão juntos, devem ser namorados, ou talvez dois amigos idiotas porque... santa princesa Léia, um não vai querer ter o outro apenas como amigo. Encontrei um filme legal, eles também. Nossos olhares se cruzaram. Fui dar uma volta, fazer o restante das compras. Cruzei com eles várias vezes em vários corredores. Novas trocas de olhares.
Certo, está na hora de pesar minhas opções:

1- Eles são um casal. Para mim, casamento é algo sagrado, sou um cara super fiel, não traio ninguém e não ajudo ninguém a trair (embora já tenha feito sexo com alguns amigos, casados, do meu pai, mas eu tinha 15 anos e estava descontrolado). Vamos dizer que o casal ali, escolhendo dvds, tem uma daquelas idiotas "relações abertas". Um deles está a fim de fazer sexo a 3, o outro só vai fazer para agradar o companheiro, não acredito que ambos estejam na mesma sintonia, alguém sempre sai machucado.

2- Quando fiz sexo pela última vez, pangeia ainda não havia se partido. Estou topando todas.

Fui até os caixas, procurando pela fila mais curta (sim, eu respeito o lance do "máximo 10 volumes"). Encontrei o casal em um dos caixas, oba, vou ficar aqui mesmo. Vamos continuar com os olhares? Um deles, o mais bonitão se isso for possível, passou os olhos pelas minhas compras na esteira.
Essa não. Comprei um filme do Chuck Norris, estou tecnicamente gritando para o mundo que sou hétero?
Aí ele viu os vidrinhos de papinha de bebê. Eu podia ler seus pensamentos: "ah, pai solteiro!".
E parou de olhar para mim logo em seguida.
- NÃOOO! NÃO TENHO BEBÊ ALGUM, A PAPINHA É DA MINHA CADELINHA, ELA TEM 16 ANOS E POUCOS DENTES E... - tentei me explicar mentalmente.
Eu queria ir atrás dos dois através do estacionamento, mas o caixa era tão lerdo que me segurou ali até o casal sumir de vista.
Maldito Chuck Norris com sua calça justa e decote generoso. Ainda assim, ele vai ganhar uma postagem no blog em breve.

9 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

PARA VER AGORA:

três amigas e uma traição
três amores e uma paixão
três homens em conflito
três sócios duvidosos

Leonardo disse...

Gritei com o "pangeia ainda não havia se partido" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rocames disse...

por que os gays acreditam que tem o poder da telepatia? a principio ficastes em duvida se queria , depois se arrependestes e tentou correr atras do casal, a gente tem boca pra que? na preocupaçao de manter a discriçao os gays acabam nao tomando atitudes e ficam so nessa troca de olhares, gays tenham atitude... o maximo que pode acontecer é vc levar um fora.

Anselmo disse...

Minha velha também está com essa idade, e com todo os problemas que a idade traz, tadinha. Aqui a ração, que é medicamentosa, é partida ao meio e amolecida com água morna, só assim.

Anônimo disse...

#CenaDeFilme!

Arthur Beaverhousen disse...

ahhahha você se superou com a pangeia.

Elielson disse...

Infelizmente (ou não), eu também não tenho isso de chegar nos caras.

Anônimo disse...

Eu queria aprender a usar esse gaydar.

"embora já tenha feito sexo com alguns amigos, casados, do meu pai"

Mais de um? Meu Deus, vc é uma vadia! hahaha

Bird disse...

Encontrei o seu blog por acaso, e estou rindo rios aqui LoL #dels