22.8.12

UMA PAUSA PARA OS NOSSOS COMERCIAIS


3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

FIQUE POR DENTRO DE: Alexander Skarsgård

NOME: Alexander Johan Hjalmar Skarsgård
APELIDO: Alex
DATA DE NASCIMENTO: 25 de agosto de 1976, Estocolmo, Suécia
ALTURA: 1,93 m

Filho do ator Stellan Skarsgård (Thor, Vingadores, mamma mia).
Tem 4 irmãos mais novos e uma irmã (e um meio irmão).
Seu ator favorito é Gary Oldman.
Eleito 5 vezes o homem mais sexy da Suécia.
Seu filme favorito é "o diabo a quatro" dos irmãos Marx (1933)
Além de seu idioma natal ele também fala francês e inglês.

Wall disse...

Skarsgård and me could write a bad romance barra minhas viagens de casa para o trabalho são mais emocionantes que a quinta temporada de true blood

Arthur Beaverhousen disse...

você não fica muito na internet e acho que não é tão ligado na cultura pop do momento. Mas ... essa é a música do verão norte-americano, já ganhou 123186468 versões e essa é uma versão que eu acho que vai te agradar

http://www.youtube.com/watch?v=dBM7i84BThE