3.9.12

50 TONS DE CINZA
























































10 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Apenas limpando o computador, fotos demais.

Mich disse...

É incrível que todas as pessoas que eu conheço que já leram esse livro dizem as piores impressões possíveis!

Rodrigo disse...

Que susto, o post aparece só, achei que você tinha apagado tudo.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi mich

de alguma forma, o livro é um best seller, também só leio criticas negativas sobre ele, acho que é uma trilogia, já estão falando de uma versão para o cinema e tal

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi rodrigo

acho que é culpa do template, muita foto numa mesma página acontece isso.

Markus disse...

Benza Deus né? Bem melhor do que o livro com o mesmo título...

Anônimo disse...

Ai gente! É porque esse negócio de levar surra não é interessante numa sociedade como a nossa, onde as mulheres ainda tentam um lugar ao sol! Mas no geral, eu gostei do livro, os personagens são passionais e cativam rápido e a escritora tem uma forma bem dinâmica de escrever! ;D
Essa resenha é interessante!
http://entretenimento.r7.com/blogs/r7-cultura/2012/09/04/50-impressoes-sobre-50-tons-de-cinza/

Anônimo disse...

Ai gente! É porque esse negócio de levar surra não é interessante numa sociedade como a nossa, onde as mulheres ainda tenta um lugar ao sol! Mas no geral, eu gostei do livro, os personagens são passionais e cativam rápido e a escritora tem uma forma bem dinâmica de escrever! ;D
Essa resenha é interessante!
http://entretenimento.r7.com/blogs/r7-cultura/2012/09/04/50-impressoes-sobre-50-tons-de-cinza/

Gabriela disse...

Seria perfeito se tivesse uma fotinha do Fassy.Sim.estou intíma.kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Nossa olha o penultimo que cara atraente o meu lindo demais ele que vai ser gostoso la na china vai vontade de dar um beijinho nesse rostinho lindo !!!