7.9.12

EU, O POBRE POBRE MORTAL

Hoje eu vi a coisa. Era enorme. Como poderia levar isso para casa? Seria como carregar um daqueles puffs quadradinhos, mas e o peso?
- Você não pode entrar com isso no ônibus, vai ter que colocar no bagageiro lá embaixo.
- Nãããão! Não vou me separar dele.
Faça o que quiser, mas não pergunte o preço, não pergunte o maldito preço.
- Quanto??? (+_+)
- Nós fazemos em até 5 vezes.
Certo, e que tal em 50 vezes?
Diga para si mesmo, eu não gosto tanto assim do Harry Potter.
Hoje eu toquei na coisa, passei a mão pela tampa com carinho. Isso foi tudo, o resto é silêncio.

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Alguém quer tocar na mão que tocou na coisa? Me liga.

Anônimo disse...

quero tocar a mão, o corpo, o .... ai ai

mas conte-nos. quanto tá? Ali no dinheiro vivo, quantas Dilmas vamos ter que gastar?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Regra número 1 do clube da economia:

Você não fala sobre o preço...

Caio disse...

Rombo na conta bancária...
Onde vistes "a coisa"?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Bem, não sei o nome da livraria e o box era o importado, 2600