13.9.12

TESTE: SIM! EU ESTOU VENDO FILMES DEMAIS


Hoje pela manhã, peguei minha bicicleta e fui fazer umas comprinhas. Depois de comprar os ingredientes para o meu almoço, entrei numa lojinha oriental. Comprei biscoitos de arroz e um biscoito da sorte, eles são divertidos.
Novamente na bicicleta, voltando para casa, quando de repente, um flash de luz.
Gasp, Guy Pearce é inocente, acho que acabo de entender o final daquele filme, depois de tantos ano...CAPOW.
Quando dei por mim, estava esticado no asfalto. O que houve? Eu tive um daqueles episódios? Legal. Não, isso não foi legal. A bicicleta caiu em cima de mim, em algum momento perdi o equilíbrio ou coisa parecida, não me lembro da queda, apenas do asfalto. Tudo bem, minha bunda amorteceu a queda. Não, não tá tudo bem. Estou com 7 arranhões pelo corpo, 3 buracos e minha nádega esquerda ficou com todo o impacto, gerando uma dor que se estendeu até o dedão do pé. Duas pessoas apareceram para ajudar. A dor me tirava o fôlego, era difícil respirar.
Depois de um tempinho, fui embora arrastando a bicicleta. Cada passo era uma agonia. Pensei no biscoito da sorte, se isso fosse uma comédia, eu chegaria em casa e encontraria uma piadinha irônica dentro do biscoito.
Cheguei no subidão que leva até a minha rua, montar na bike era impossível. E o sangue escorria pela perna esquerda. Subi a rua bem devagar, usando a bicicleta como muleta. Uma perua com caixas de som subiu ao meu lado, quase na mesma velocidade. A música me pedia para votar numa certa dona para vereadora.
Um adesivo enorme da mulher estava na lateral do veículo, seu rosto cobria as janelas. Mas uma das janelas estava aberta, colocando metade do rosto da mulher em cima da outra metade. Conclusão, no primeiro micro segundo, achei que estava olhando para um ciclope. O susto me fez acordar. Chega de pensar em filmes por hoje.
Em casa, limpei meus ferimentos. A bunda e a perna ainda estão doendo, estou gemendo em cima do teclado nesse momento. Aí, eu me lembrei do biscoito da sorte, e a maldição se realizou. Para quem não acredita, eu tirei uma foto:


Aparentemente, segundo a sabedoria oriental, pensar no Guy Pearce pode ser prejudicial.

10 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Gasp, acho que agora entendo a Meg Ryan naquele filme...

Gabriela disse...

Boa recuperação!Essas coisas também acontecem comigo.As vezes eu me pergunto se não sou uma personagem de um filme de humor negro.Agora essa foto era necessária?Sério vou ter pesadelos.

Thi disse...

Mas você foi atropelado ou acabou caindo da bicicleta?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi gabriela

Mudei a foto, beleza?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi thi

acho que foi um pouco dos dois, mas o carro estava estacionado (*_*)

Anônimo disse...

Epifania te fez uma visitinha e os chineses riram da sua cara. Mais um episodio para o dia que tua vida virar uma série.

[OFF] para você melhorar uma overdose de Colton Haynes. Pra você passar o tempo. Ou machucou a mão também?! ;)
http://coltonhaynes-my-obsession.tumblr.com/

BTW: sabe algo sobre um boato de que a Holland Roden (Lydia) andou dizendo que ama o amigo gay (um garoto da série) dela e que todas as garotas deveriam ter um? Será que aquelas fotos do Colton em momentos de caricia um modelo são verídicas então?

Markus disse...

Eita! Melhoras na recuperação!!

Matheus disse...

Droga, agora eu preciso saber qual era a foto anterior do post rsrsrs

Anselmo disse...

Te cuida Skywalker.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi anônimo

esse colton haynes não faz o meu tipo não, também não estou acompanhando teen wolf no momento sorry