4.9.12

VAMOS SACRIFICAR UM VIRGEM

DUMBLEDORE (Harry Potter)
Homocara não assumido. Se apaixonou por amigo que se tornou um bruxo das trevas, e ele teve que trancafiar o cara. Após a morte da irmã, resolveu viver na solidão. Dedicou cada minuto de sua vida ao trabalho, nunca se casou, morreu em 1997 com 116 anos.


OBI WAN KENOBI (star wars)
Começou a ser treinado como cavaleiro Jedi por volta dos cinco anos. O código Jedi proíbe a união, então ele nunca se casou. Morreu um pouco antes da batalha de Yavin, aos 57 anos. Novo demais? A contagem dos anos na galáxia de star wars é um pouquinho diferente...


JASON (sexta feira 13)
Sua mãe pensa que ele se afogou quando era criança. Mas Jason passou anos vivendo na floresta, nas margens do lago. Viu sua mãe ser morta e deu início à sua vingança maligna. Foi morto por um garotinho no quarto filme aos 38 anos. Voltou dos mortos no sexto filme, mas ainda não fez sexo.


ANDREW (poder sem limites)
Ele chegou pertinho de fazer sexo pela primeira vez, mas estava tão bêbado que... é melhor deixar pra lá.


KING KONG
É o único de sua espécie no mundo, então... não vamos levar em consideração aquela sofrível continuação, ele também morreu virgem e fim de papo.


TARZAN
Se o Tarzan chegou a fazer sexo no filme antes de conhecer a Jane, então esse pessoal da Disney tem sérios problemas, você entendeu. Hércules e o corcunda de Notre Dame também nunca tiveram tempo para o sexo.


EDWARD CULLEN (crepúsculo)
Perdeu a virgindade aos 17 anos, mas ele tinha 17 anos desde 1918, quando morreu. Então perdeu a virgindade depois de morto, isso conta? Bem, na verdade, perdeu a virgindade 90 anos depois de ter morrido.


NEO (matrix)
Se ele passou boa parte de sua vida dentro da Matrix, nunca fez sexo de verdade, com seu corpo físico. Sua primeira vez foi no segundo filme, e ele teve apenas uma única mulher durante sua curta vida real. Aquele buraco na nuca pode ser uma zona erógena?


FRODO (o senhor dos anéis)
Tolkien era um escritor muito religioso, é difícil acreditar que ele permitiria aos hobbits qualquer tipo de fornicação antes do casamento. Frodo foi o único da turma que não se casou (Sam teve 13 filhos) e passou seus últimos anos na Terra média ficando doente de vez em quando e com fortes dores por conta da apunhalada que levou do rei bruxo. Quando tinha 53 anos deixou a Terra média e foi para as Terras imortais, e nunca mais foi visto. Ele e seu tio Bilbo são os únicos hobbits por lá.

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

"Se virgindade fosse bom, ninguem dava, vendia!"

Anônimo disse...

A primeira vez de um garoto é sempre com sua mão.
Meninas podem romper o himem com o fluxo menstrual e depois da descoberta da histeria feminina elas passaram a se tocar também.

Então, o que é virgindade? Primeiro contato sexual não é.