21.9.12

VOCÊ É TÃO FUCKING HOT, ARNAUD DEHAYNIN










6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Um,dois,três,testando

Pois é, essa nova interface do blogger vai mesmo me dar problemas com as imagens.
Por outro lado, o blogger voltou a aceitar meus videos.
Por outro lado, a tela é muito pequena e eu não sei como aumentar seu tamanho... antes era possível.

Sobre esse cara:
Wow, espero que o seu pc também esteja conectado a uma tv de 42 polegadas como o meu.

Pedro Wajsfeld disse...

Alessandro quem é esse homem? De onde saiu tamanha perfeição? Eu quero ele e eu quero agora!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Oi pedro

você encontra o cara na revista francesa Sensitif deste mês.

http://www.sensitif.fr/

Pedro Wajsfeld disse...

Preciso voltar pro curso de francês urgente. Se bem que a língua do amor é universal.

raul disse...

Realmente, fucking hot! Mas me apaixonei pelo barbudo do treino de Rugby...

Anônimo disse...

Ou lá lá! J'aime beaucoup!

@hjeutoassim