24.10.12

DÊ UMA CHANCE PARA...

Eu gostaria de saber, por que tanta gente odeia esse filme? Fãs de Jennifer Aniston talvez? É um filme de espiões barra comédia barra CR, e é divertido. E aí você vai dizer, bah, pegaram o Brad Pitt e a Angelina Jolie e tal, e essa é a isca. Ok, temos sexo (moderado, para garantir uma classificação PG 13) e poucas roupas, mas a trama não é fraquinha, não é exatamente um filme do tipo "unidos só para lucrar". SR & SRA SMITH tem muitas cenas de ação, é uma "comédia romântica de ação", como "guerra é guerra" (mas tem muito mais ação). Os personagens principais são quase super heróis, e o filme abusa da sensualidade de ambos. Quer mais? 
Ponto fraco, Angelina descobre a verdade sobre seu marido quando vê o cara urinando no deserto. Nada é explicado, e ela não reage de acordo. Pitt pelo menos teve um momento "boca aberta", quando descobriu a verdade sobre sua esposa. No final, o clímax se arrasta num mega tiroteio que cansa a beleza de qualquer um. Não é um clímax legal.
Melhor momento, Brad e Jolie, roupas de baixo, perseguição de carros, tiros e explosões e Air Supply, tudo ao mesmo tempo, enquanto ambos estão sendo sinceros, um com o outro, pela primeira vez, e os diálogos são divertidos.

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

FICHA TÉCNICA

TITULO ORIGINAL: Mr & Mrs Smith
ANO: 2005
PAÍS: eua
DURAÇÃO: 120 min
DIRETOR: Doug Liman (jumper, a identidade Bourne, vamos nessa)
ELENCO: Brad Pitt, Angelina Jolie, Vince Vaughn e Adam Brody

Gabriela disse...

Não é porq eu sou fãda Jolie mas vc tem razão esse filme divertido.E inexplicavelmente foi posto pra escanteio.