5.10.12

DIGA "SIM" ÀS DROGAS

E quando você olha para a capa do dvd, vê um rapaz numa cama com 4 moças. Uma outra versão mostra uma mulher de calcinha branca, de costas. Faz você pensar em sexo, mais um clone de American pie talvez? Que nada, é tudo armação. Não há sexo e nem mulher pelada nesse filme. Por outro lado, o rapaz tira a roupa várias vezes. 
TODAS CONTRA JOHN (2006) tenta ser um teen movie no estilo "10 coisas que eu odeio em você". Mas não consegue segurar o gás até o final.
Kate é uma garota do tipo invisível, sem amigos na escola. A mãe resolve se mudar, e Kate continua sendo ela mesma na nova escola. Trabalhando como garçonete num restaurante, ela encontra o famoso John Tucker, o cara mais popular do colégio, e descobre que ele tem 3 namoradas. Durante uma aula de educação física, as moças acabam se encontrando e o segredo de John vaza. Kate resolve ajudar as garotas. Ao invés de brigarem entre si, elas deveriam se vingar de John.
John não tem a menor ideia do que está acontecendo, mas consegue sempre dar a volta por cima quando pinta um problema. As moças resolvem apelar. Kate será a isca. Sua missão é conquistar o coração de John e depois magoá-lo. 
Até aí, o filme vai bem, alguns momentos são bem divertidos. Mas você já sabe que, antes do final, veremos o famoso momento: confissão barra coração partido barra mentira tem perna curta. 
O problema é que o filme pisa no tomate na hora de desfazer as intrigas que criou. O momento revelação é decepcionante. Parece que o filme ficou com medo de exagerar na dose e apelou para um desfecho simples e bobo. O final também é chatinho, parece Disney Channel. A capa do dvd vende sexo mas o filme é para menores desacompanhados. 
E por falar na capa do dvd: "O galã mais sexy da nova geração de Hollywood Jesse Metcalfe..." (bonitinho, mas não é tudo isso não) "... sucesso cinematográfico..." (sabe quando um Zé Ninguém coloca 5 estrelas na capa do dvd e diz apenas "excelente"?, você cai nessa?)

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

FICHA TÉCNICA

TITULO ORIGINAL: John Tucker must die
ANO: 2006
PAÍS: eua, canadá
DURAÇÃO: 89 min
DIRETORA: Betty Thomas (28 dias, Alvin e os esquilos 2)
ELENCO: Jesse Metcalfe, Brittany Snow, Ashanti, Sophia Bush, Arielle Kebbel, Penn Badgley e Jenny McCarthy

Anônimo disse...

ele mostra uma bundinha super gostosinha, na cena que ele ta de tanga..srsrrrss

Leonardo disse...

Me decepciona tanto quando um filme faz cagada no final que dá vontade de nunca mais nem ouvir falar. Eu até gosto desse, é bem divertido. E tem filmes da Disney com finais bem melhores que esse heim? lol