15.10.12

THE WALKING DEAD 2ª TEMPORADA

Box cabeça de zumbi? Nem sonhando, caro demais. Por algum motivo, comprei a primeira temporada em blu, e agora sou obrigado a comprar a segunda em blu também, para ficar bonitinho na estante (e também pelo HD claro). Comecei a acompanhar a segunda temporada de THE WALKING DEAD na Fox e, depois de alguns poucos episódios, me esqueci completamente dos dias e dos horários e perdi um capítulo. Ah, raios, vou esperar pelo dvd, não consigo mais me programar para acompanhar seriados pela tv. 
Depois de uma rápida passadinha por um laboratório do governo, só para poder explicar melhor o lance da epidemia, a serie volta a acompanhar a HQ. Boa parte da segunda temporada se passa na fazenda do velho Hershel, que guarda um terrível segredo em seu celeiro.
A terceira temporada já está sendo exibida na tv. Sei que o Governador, a prisão e Michonne estarão presentes, para mim já é o suficiente. Vou conferir a terceira temporada no segundo semestre de 2013, quando o blu for lançado. Até lá, xô spoilers!
Este blu traz muitos making ofs, cenas deletadas e uma versão estendida do primeiro episódio. São 100 minutos de extras.

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

FICHA TÉCNICA

TITULO ORIGINAL: idem
ANO: 2011
TEMPORADA: 2
Nº DE EPISÓDIOS: 13
DURAÇÃO: 45 min

gersonson disse...

Hoje na fox estreia,as 22h15min, a 3ª temporada de walking dead, eu vou olhar. Voce poderia olhar também e fazer um parecer no site.É uma sugestão.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

aff, muito tarde da noite para mim zzZZZzz
acabo de comprar a segunda temporada e ainda estou no disco 1, então...

Anselmo disse...

Correndo o risco de ser apedrejado... Foi bem meia boca esse 3.01, eu esperava mais.