2.11.12

5 RAZÕES PARA VER

1- Sua mãe vai adorar, não tem guerra nenhuma. O clima nunca fica pesado, Anne ataca Kate e Kate ataca Anne. Mas parece uma briga de travesseiros. Elas são amigas desde sempre, se uma quisesse realmente magoar a outra, seria fácil demais. Mas os ataques parecem brincadeiras, o filme é uma comédia, então tudo tem que ser divertido.
2- Aqui você encontra a Anne Hathaway clássica. Você pode dizer que ela é uma ótima atriz que sabe interpretar muito bem várias personagens diferentes, mas admita que existe um modelo padrão. E ele surge, principalmente, nas comédias românticas.
3- O filme não é exatamente uma comédia. No trailer você encontra todas as piadas do filme reunidas. "Noivas em guerra" vai aos poucos se transformando numa novelinha com um pouco de drama. É a história de uma antiga e forte amizade que pode acabar a qualquer momento.
4- A personagem de Kate Hudson carrega o balde dramático. Ela tem um passado triste e está fazendo de tudo para ser feliz. É a verdadeira mocinha do filme, aquela por quem você precisa torcer. Em 2011, Kate resolveu repetir a dose em "o noivo da minha melhor amiga", há muitas semelhanças entre os dois filmes, mas esse é muito mais puxado para o drama.
5- Bryan Greenberg é o irmão da Kate Hudson. Wow, como esse cara mexe comigo, serão as orelhas? Estou de olho nele desde "terapia do amor". Esqueça os noivos de Anne e de Kate, Bryan é o cara.

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

FICHA TÉCNICA

TITULO ORIGINAL: bride wars
ANO: 2009
PAÍS: eua
DURAÇÃO: 89 min
DIRETOR: Gary Winick (de repente 30, a menina e o porquinho)
ELENCO: Kate Hudson, Anne Hathaway, Bryan Greenberg, Chris Pratt, Steve Howey, Kristen Johnson e Candice Bergen

Aécio Sales disse...

Sou fã de "comédias românticas"...

Porém, esse filme foi uma grande decepção... achei muito fraco, com péssimas atuações (beirando a canastrice) e, ainda por cima, sem graça e romantismo.

eduardo disse...

Detestei ese filme. Geralmente, faço vista grossa para cr's, mas esse aí me decepcionou. Não tem comédia, o romance é superficial e o drama é fragil. As atuações são sofriveis.