16.11.12

A BOA E A MÁ NOTÍCIA

Sonny e Will finalmente fizeram sexo, ou algo parecido, na novela Days of our lives. No começo do capitulo, eles deram uns amassos, tiraram a roupa um do outro e se jogaram na cama. Corta para outro personagem bem longe dali. Volta pros dois homocaras na cama, pós zécso, sorrisos e beijinhos. Outro corte. Volta pros caras, comendo batatinhas na cama, alguém bate na porta. E foi apenas isso, já vimos muito mais ação em filmes temáticos. Para os gays, não foi grande coisa. Mas a cena, com certeza, deve ter chocado algumas pessoas. No Brasil, seria o escândalo do século.

A CBS cancelou a serie Partners depois de seis episódios exibidos. A serie, dos mesmos criadores de Will & Grace, é sobre dois arquitetos que são sócios. Joe é heterossexual, Louis é gay (e o marido dele é o Brandon Routh). A rede achou que a audiência estava baixa demais.

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Sonny e Will no youtubo:

http://www.youtube.com/watch?v=7QrFtUM7l3w&feature=player_embedded

Arthur Beaverhousen disse...

e 666 park Avenue também foi cancelada. Tava desejando do fundo do meu ser que essa serie chegasse aqui no Brasil de tão perfeita que ela parece ser.

'Partners' começou mal e já vai tarde, o Louis parece que esqueceu de sair do personagem de Ugly Beth e o hetero, bem, entre 10 Things I Hate About You e 2012 deveria ter dado tempo de fazer um cursinho de ator, o PROJAC oferece vários alguém avisa?
E Brandon, bem, lembra de Rodrigo Santoro em Charlie's Angel? Pois bem, entra mudo, sai calado e tenta ser gostoso e sensual.
Digo tenta porque beleza sem um pouco de cérebro é que nem bolo de isopor que enfeita vitrine, frustrante.

Sim, assisti as series meio que ilegalmente via streaming. Fazer o que se eu sei que alguma delas NUNCA vão chegar aqui e comprar coisa la fora ta salgado e amargo.

Anselmo disse...

É uma pena, em teoria, Partners tinha potencial. O piloto foi ruim, mas os episódios 2 e 3 foram muito bons, o 4º foi mediano e depois de duas semanas de hiato a série voltou com os sofríveis 5º e 6º episódios. Momento vergonha alheia²: Brandon Routh + piada envolvendo óculos + trocadilho Louis/Lois.