7.11.12

ERROS E ACERTOS

Eu estava fuçando no meu armário e acabei pegando uma antiga edição da extinta revista SET. Era março de 2006 e o povão estava metendo bronca na redação. Tudo porque, na edição de fevereiro, o filme Brokeback Mountain (favorito no Oscar) não estava na capa da revista. Na época, eu também mandei um imêio irado. Na seção de cartas, leitores pedem uma explicação e são gozados. O pessoal da SET não é bobo, a revista venderia pouco se esse filme estivesse na capa - se eu comprar essa revista, vão dizer que sou gay - você conhece o tipo.
Aí eu me lembrei de uma certa edição da revista Super interessante. A matéria principal era "casamento gay" e haviam duas noivas sorridentes na capa. No final daquele ano, o pessoal da revista divulgou que essa edição foi a que menos vendeu, embora a foto da capa tenha ganhado um prêmio internacional.
Ainda nessa edição da SET, encontrei algumas notícias que, hoje, parecem um tanto estranhas.

AVATAR?
James Cameron está trancado em sua mansão, criando um mundo virtual. Esse mundo será revelado em breve, nos video games, e depois migrará para o cinema. É o chamado "projeto 880".

BAT CÓDIGO
"O código Da Vinci" estava na moda, um filme muito esperado, mas foi aquela decepção. Surgiu um boato estranho logo em seguida. Paul Bettany será o Coringa na continuação de "Batman Begins".

007 SEM 007
A revista acredita que "Cassino Royale" será um filmão e nos dá 5 boas razões para ver o filme, em dezembro, sem medo. Eles não mencionam o Daniel Craig...

HOTEL
Genndy Tartakovsky irá dirigir a sequência de "o cristal encantado", unindo stop motion com computação gráfica. Como foi que isso virou "Hotel Transilvânia"??

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Página 69,
diga qual é o grande segredo da ilha de LOST e ganhe o box da primeira temporada.

Gabriela disse...

E qual é o segredo de Lost?

Gabriela disse...

E qual é o segredo de Lost?