6.11.12

EU VS JULIA ROBERTS

- Olá, meu nome é Christian Bale.
- Eu sou Tom Hardy.
- Nós vamos fazer sexo hoje.
- É, sexo rs, não sei bem como vai ser isso, é a minha primeira vez com outro cara.
- Nervoso? 
- É, um pouco, eu acho, rs.
- E... como a gente começa?
- Ah, não sei... podemos começar tirando a roupa.

NU E PERDIDO

Fui até a casa do ZL para ver um filme. O cara é rico, tem dois video cassetes. E, é claro, um cabo de audio e video. O que lhe permite fazer cópias de filmes que ele alugou na video locadora. No meio do caminho fui surpreendido pelo maior chuvão. Cheguei na casa do ZL completamente ensopado. Ele me deixou nu no banheiro enquanto buscava algumas roupas secas para mim. Estava demorando tanto para voltar que decidi sair e procurar pelo cara. Tudo bem, não havia ninguém na casa além de nós dois. Depois de ter espiado em alguns cômodos, eu o encontrei no final do corredor. Ah ZL, você nunca me enganou, deu para notar que a minha nudez estava mexendo com ele. Recebi algumas roupas, grandes demais, mas tudo bem.
A gente ia ver UMA LINDA MULHER, filme ainda inédito para mim. Sentamos no sofá, lado a lado, e o filme começou. Depois de alguns minutos, pelo canto do olho, vi a mão do ZL dar um passeio pelo espaço vazio entre nós. Sua mão ficou parada a poucos centímetros da minha coxa, e lá ficou por um tempo. Vi o cara mover um único dedo, uma leve e rápida raspadinha. Ok, se ele quer apalpar a minha perna, isso vai levar uma eternidade, se continuar nessa velocidade. É melhor eu tomar a iniciativa. 
Nesse momento a irmã dele apareceu. Ela deixou o guarda chuva de lado e perguntou que filme a gente estava vendo.
- Ah, mas vocês não podem ver esse filme, vocês são novos demais. 
Ela tirou a fita do video e levou pro quarto.

ESPERANDO PELO SEGUNDO ROUND

E agora? O que nós vamos ver? TOP GUN, ele disse. Ok, esse também é novo para mim. A irmã aprovou. Top gun, o filme mais, acidentalmente, gay de todos os tempos. A irmã pegou o guarda chuva e saiu novamente: ainda tem pizza na geladeira, ela nos alertou.
Beleza, só preciso montar minha estratégia agora, tomando cuidado para não assustar o carinha. E o filme acabou fazendo todo o trabalho, você sabe do que eu estou falando. A clássica cena do vôlei de praia. 

- Tudo bem aí? - eu perguntei.
- Sim, por que?
- É que... parece que a sua barraca está armada.
- É... é... acho que sim.
- A minha também está.

Bendito seja TOP GUN. 

Semanas depois, eu e o ZL usamos o filme para fazer sexo a 3 (minha primeira vez), nosso amigo da escola também aprovou o vôlei de praia. Pintou paixão não correspondida no triângulo e a brincadeira nunca mais se repetiu. 
Só cheguei a ver "uma linda mulher" e "top gun", ambos na íntegra, pela primeira vez, alguns anos depois. Filme proibido para menores? No quesito sacanagem, Julia não chegava aos meus pés, ora essa.

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

PARA VER AGORA:

Top gun
Dirty Dancing
Soldado universal
Spartacus
Gigolô americano

Arthur Beaverhousen disse...

indo amanhã comprar Top Gun e marcar uma sessão cinema com alguns amigos/interesses. Se funcinou pra sexo, se funcinou pra menage porque não para suruba?

Anselmo disse...

Boa Arthur!
E fica a dica para os administradores do Facebook, sai o botão "Cutucar" entra o botão "Top Gun". Em vez de "Fulano cutucou você" teríamos "Fulano quer ver Top Gun com você" bem mais direto rs.

wendedel disse...

kkk boa história... ontem conheci uma menina chamada Aletéia e só lembrei de vc- ela é do Pará e tá pegando uma disciplina na minha turma na universidade

Anônimo disse...

"quer ver Top Gun com você" kkk
vou semear por ai