29.11.12

LIVROS, HOMENS E PIPOCA

Às vezes falo sobre algum livro no blog (dã, estou sempre lendo alguma coisa), é raro, mas acontece. Criar um novo marcador para o blog, é mais raro ainda. Quando criei o CHP já tinha todos os marcadores prontos na minha cabeça, e nesses últimos 5 anos, criei apenas 4 marcadores novos (o "blu-ray" era inevitável). Hoje resolvi criar mais um: LIVROS. 
Livros que se transformaram em filmes, filmes que foram novelizados, ou seriados de tv que passaram pelo mesmo processo. Já publiquei algo do tipo no blog algumas vezes, mas agora há um marcador especial para esse tipo de postagem. Mas nem sempre vou falar de lançamentos. Eu preciso comprar o livro e ler tudinho, antes de comentar no blog.

E você não sabe mais o que fazer com aqueles tijolos na sua estante. São cinco livros da série AS CRÔNICAS DE GELO E FOGO com centenas de páginas cada um. Agora que você já comprou cada um deles separadamente, pintou uma versão de bolso numa caixinha. Se você vai começar sua coleção e barra ou não tem espaço em casa, compre agora. Ou espere até que a obra esteja completa, parece que vão ser sete livros no total.


Caixas do HP, existem várias. A mais nova, em pê tê bê erre, tem um papel que imita o couro, e a arte das capas é diferente. Um medalhão que combina com a trama do livro.






5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Agora preciso de 5 minutos a sós com o cara da foto...

Arthur Beaverhousen disse...

morto de inveja com essa caixa do Harry Potter, mas não vejo o porque trocar os meus por esses, já que o conteudo é o mesmo =S

mas que dá inveja, dá

Eduardo disse...

Tbm sou consumista. Não consigo deixar de desejar os livros pelas capas.

Anônimo disse...

A imagem carregando lentamente e eu pensando: Por favor, esteja nu!

Só compro alguma edição d'AS CRÔNICAS DE GELO E FOGO bonitinha quanto a série estiver completa. Essa caixa é furada.

HP: A Rocco anunciou que a capa é lisa, esse "couro" aí é enganação ( e essa capa rosa destoou de todo o resto, mas enfim). Eu preferiria que eles publicassem as capas da versão de "adultos" lá da inglaterra, bem mais bonitos que "isso".

E você já viu os que tem a capa branca, são bem bonitinhos também.

PS: Eu tô tão no atraso que vi o cara da foto e já imaginei a lua de mel e passeios lúdicos no parque...

T.

Jefferson Reis disse...

Que homem gostoso.