21.11.12

MEU NOME NÃO É JOÃO

Vi o trailer de Cloud Atlas no cinema. Meio confuso, esse filme é sobre o quê? Parece que alguém enxergou uma certa novela da Globo ali na trama e por conta disso o filme virá ao Brasil (no natal) com o título A VIAGEM. Bem, com 172 minutos de duração, a única viagem que você vai fazer será para o mundo dos sonhos se o filme não tiver um ritmo legal. 
Um determinado site já está chamando o filme "Hansel e Gretel: caçadores de bruxas" de "João e Maria: caçadores de bruxas". Vou ter que esperar por um poster para saber qual será o nome oficial. Ceeerto, você conhece a história, mas o tal do Joãozinho cresceu, ele agora é o Jeremy Renner. Talvez a gente tenha que se preparar para ouvir uma coisa no filme e ler outra coisa na legenda. Tipo a Jâni (Djeine) do Tarzan e o Péter do Piter Pan.
Curiosamente, "Jack, o matador de gigantes" não virá ao Brasil como "João, o matador de gigantes" (sim, é o carinha do pé de feijão). Mas, nos isteitis, o Killer do título foi substituído na última hora pela palavra Slayer, vai entender.

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

DATA DE ESTREIA NO BRASIL:

A VIAGEM - 25 de dezembro

Hansel e Gretel, caçadores de bruxas - 25 de janeiro (2013)

Jack, o matador de gigantes - 22 de março (2013)

Gabriela disse...

A viagem ou melhor Cloud Atlas é uma adaptação de um livro com mesmo nome.

Aqui vai a resenha devidamente copiada do site Filmow "O filme vai seguir seis histórias que vão e voltam no tempo, com personagens que se cruzam, desde o século 19 até um futuro pós-apocalíptico, cada um deles narrador de sua história, de um simples viajante no Oceano Pacífico em 1850 a um jornalista durante o governo de Ronald Reagan na Califórnia"

A crítica meio q se dividiu.Alguns acharam genial outros uma babaquice.O Típico filme ame ou odeie.

Mich disse...
Este comentário foi removido pelo autor.