10.11.12

QUAL É O SEGREDO DO SEGREDO DA CABANA?

O SEGREDO DA CABANA é um filme de 2011 escrito por Joss Whedon. Eu queria muito ver esse filme, ele deveria ter estreado no Brasil em setembro, foi adiado para outubro, e depois para o dia 2 de novembro, e sumiu na última hora. Ou não?
Existem críticas do filme na web desde setembro, está na última edição da revista Preview. Apareceu até no jornal da minha cidade (uma das piores críticas que já li, o cara não fez pesquisa alguma, falou muita bobagem, passou vergonha). Como posso ter perdido esse filme? Atualizo as estreias da semana no blog toda sexta feira pela manhã, sem falta, nos últimos 3 anos. E o filme estreou, e saiu de cartaz, sem que eu o notasse? E, de repente, agora, fico sabendo que muita gente o viu! Quando? No IMDB, a data de estreia no Brasil simplesmente desapareceu e o dvd ainda não foi lançado por aqui. 
Ok, quando confiro as estreias da semana, vejo as estreias no estado de SP. Talvez o filme tenha entrado em cartaz apenas no Rio, sei lá. Mas isso ainda não explica o sumiço da data no IMDB e no Filme B.
Comecei a investigar. Descobri que a Fox desistiu de lançar o filme por aqui. Ele passou para as mãos da Universal, que ia lançar o filme no último dia 2, mas que também mudou de ideia.
Agora o filme deverá chegar ao Brasil diretamente em dvd, ainda sem data de lançamento. E eu acabei descobrindo uma nova espécie de crítico de cinema, os mentirosos. Gente que viu o filme numa sala de cinema, aqui mesmo no Brasil, no começo deste mês. Mas, na verdade, devem ter baixado o filme na web, que coisa feia...

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Hey, estamos no Brasil,
fim de ano é uma época reservada para os filmes da Xuxa na tela grande.
Lembra quando tentaram adiar "o senhor dos anéis" por causa de um filme dela?

Anônimo disse...

Alguém dê um tiro nessa vadia lora de uma vez!

Gabriela disse...

Vadia!Não há palavra q eu odeie mais.

Elielson disse...

Mas pelo que eu saiba, estreou em SP sim Alessandro. Já vi o filme e o que tenho pra dizer é que é um dos filmes mais loucos e imprevisíveis que eu já vi nos últimos tempos.