5.11.12

THE VAMPIRE DIARIES - TERCEIRA TEMPORADA

O blu estava custando 20 Dilmas a mais que o dvd, então comprei o blu, ah sim, a nova caixa não vai combinar com as outras duas na estante. Fazer o quê? Esse blubox traz apenas 4 discos, o box com dvds tem 5. Os discos estão bem protegidos numa embalagem estilo "livro" que vem dentro de uma luva. Há muitos extras nesse lançamento, dois deles são exclusivos do blu-ray. Não sei exatamente o que acontece nessa temporada, não acompanho a serie pela tv e nem fui atrás dos livros, mas a maldita caixa já me deu uma prévia barra spoiler na sinopse lá atrás. Só espero não encontrar mais clones de Nikolina Constantinova Dobreva (sim, esse é o nome verdadeiro dela).
Um outro box está sendo lançado também, um tijolo com as três temporadas reunidas em 15 dvds.
Não sei nada sobre o dvd, mas o blu traz um mini poster duplo dentro da caixa. Com Stefan na frente e Damon atrás (opa, não comece a ter idéias).


4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

FICHA TÉCNICA

TITULO ORIGINAL: idem
TEMPORADA: 3
ANO: 2011
NÚMERO DE EPISÓDIOS: 22
DURAÇÃO: 43 min
ELENCO: Nina Dobrev, Paul Wesley e Ian Somerhalder

Arthur Beaverhousen disse...

Damon tem cara de mais ativo mesmo. kkk

Eu to tomando coragem de comprar essa temporada antes de comprar as outras duas, foi a que eu mais gostei até agora.

Anônimo disse...

Alessandro a embalagem estilo livro,faz mais o tipo digipack ou digistack?

Ps:Tô sentindo falta das postagens diarias...faz falta.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi anonimo

não sei se existe um nome oficial pra essa coisa, eu digo estilo livro porque tem páginas de plástico, uma após a outra.