29.12.12

NADA DE POSTAGENS HOJE

NÃO VAI SER UM ANO NOVO FELIZ SEM VOCÊ
JADE (1996-2012)

9 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

...

joao disse...

lamento pela perda. meus pesames.

joao disse...

lamento pela perda. meus pesames.

Anônimo disse...

Sinto muito pela sua perda.

Fique em paz e um grande beijo.

Ed

Arthur Beaverhousen disse...

que dó =/

Anônimo disse...

Meus sinceros sentimentos...

Anselmo disse...

Não posso dizer que sei o que você está está passando. Essa dor eu não conheço, nem sequer consigo imaginar. O que eu posso, e sei dizer é que dezesseis anos é muito acima da expectativa de vida de um cachorro de pequeno e médio porte, que só um animal muito bem cuidado e muito amado chega tão longe.

Uma vez você me disse que tem muito amor para dar, acredito que a exemplificação perfeita dessas palavras foram Jade e Dinho pela forma com que você se referia a eles; Mas o corpo envelhece, eles param de latir e o rabo não abana mais como antes. Então chega essa hora onde nem todo o amor consegue vencer aquela que vem com a idade, faz parte da vida. Na verdade a maior prova de amor que podemos dar aos nossos animais, creio que seja a mais difícil, é a aceitação de que o tempo deles junto a nós terminou.

Não vou pedir para você ser forte. Administre a situação como achar melhor, é direito seu. Contudo, ao lembrar dela, tente lembrar com alegria, mas não do bem que ela trouxe até você e sim da felicidade que você pôde proporcionar a ela, quando você fez a diferença na vida dela, quando você fez dela uma cadelinha feliz.

Missy tem 16 e Mila tem 12 anos, mãe e filha. São as poodles da minha mãe, mas eu ajudo a dar banho, comida, remédio... logo, são minha irmã e sobrinha. Se eu não for antes, meu dia de viver essa dor vai chegar. Nesse dia, eu só espero ter conseguido fazer a diferença na vida de cada uma delas.

Abraços.

Anônimo disse...

Muito triste perder um animal de estimação...:/

Anônimo disse...

casa comigo Anselmo, que lindas palavras. Alessandro espero que esteja encontrando conforto para sua perda.