14.1.13

ALGUMA COISA SOBREVIVEU


"Você está indo pelo caminho errado sr Frodo!". Eu não resisto a games com mundos abertos do tipo "caixa de areia", e sempre quis explorar a Terra Média. Deixei o blog de lado nos últimos dias, a internet e alguns dvds novos. Só para poder jogar "Lego Senhor dos anéis", e agora não há mais nenhuma sombra em Mordor (e acabei encontrando um porquinho no alto da Montanha da Perdição, boa piada, e referências a muitos filmes, de os Goonies à Matrix, e vi o diretor Peter Jackson duas vezes). De volta ao blog, Jurassic Park 4 é prometido para junho de 2014, o mundo pirou enquanto estive fora? Até o momento, só sabemos que Steven Spielberg será o produtor executivo e eu ainda estou com muito medo por causa daqueles horríveis dinossauros humanóides.
E agora temo também por Star wars. O bonitão Zack Snyder vai dirigir um spin of da franquia, ou, o episódio sete será apenas isso, ou, o episódio sete será outro filme. De qualquer forma, esse novo filme, seja ele um "Star wars VII" ou um filme do universo expandido (como os dois filmes dos Ewoks), será levemente baseado em "Os sete samurais". Sim, depois de cowboys e de formiguinhas azuis, veremos mais uma versão do clássico de Akira Kurosawa. Para a franquia isso não é novidade, a serie digital Clone Wars já exibiu episódios descaradamente baseados em outros filmes, Alien 2 e King Kong por exemplo.
E, na telinha. O criador da serie The Tudors vai fazer um seriado sobre Alexandre o grande. Será que vai ser um Alexandre "hetero demais para agradar ao público" ? Ou veremos tudo aquilo que Colin Farrell e Jared Leto deixaram de fora?

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

De volta ao game,
encontrei uma águia dorminhoca no Portão negro,
é possível acordar o bichinho?

Anselmo disse...

Já atirei bomba nela, tentei bater com o Sauron, apelei até para uma "corneta" de onde saem notas musicais e nada. A Águia continua dormindo grr.