30.1.13

DÊ UMA CHANCE PARA ...


Num belo dia, vi o trailer desse filme na web, achei muito legal, até postei no blog. Depois corri atrás do dvd. No Brasil o filme se chama ESPÍRITOS 2 - VOCÊ NUNCA ESTÁ SOZINHO. Mas esse filme não tem nada a ver com o filme "espíritos - a morte está ao seu lado" (de 2004). Ok, os dois filmes vieram da Tailândia e são dirigidos pela mesma dupla de diretores, mas as tramas, e o elenco, são diferentes. No filme de 2004 temos um cara que não consegue tirar uma fotografia sem que uma alma penada apareça num canto da imagem. No filme de 2007 acompanhamos a história de duas irmãs que nasceram unidas.
Elas vão passar por uma arriscada cirurgia que vai separar as duas. E uma delas acaba morrendo. Alguns anos depois, a irmã sobrevivente começa a ver a irmã morta por toda parte. O fantasma está ali por uma boa razão, esse é o maior segredo do filme, causa uma senhora reviravolta lá no final. 
O filme não mete tanto medo, mas vale a pena pela trama que é interessante. O trailer ainda está no youtubo, o dvd pode ser um tanto difícil de encontrar, eca, o meu dvd é usado...

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

FICHA TÉCNICA

TITULO ORIGINAL: alone
ANO: 2007
PAÍS: tailândia
DURAÇÃO: 90 min
DIRETORES: Banjong Pisanthanakun e Parkpoom Wongpoom
ELENCO: Marsha Wattanapanich, Vittaya Wasukraipaisan e Rachanu Boonchuduang

Anselmo disse...

Esse Espíritos - a morte está ao seu lado eu vi, achei legal. Vou torrentear esse Alone.

ReViL wesk disse...

Eu assisti esse filme na época do lançamento, era até facil de achar na locadora devido ao titulo nacional querendo tirar vantagem do sucesso do primeiro.

Realmente não da medo e o final é bem legal.

Sam Peregrine disse...

Também gostei bastante da trama desse filme.

Jefferson Reis disse...

Este filme me surpreendeu.