31.1.13

LISTA DE COMPRAS - FEVEREIRO

FRANKENWEENIE
Finalmente vou ver esse filme e nenhum maldito 3D vai me impedir. Além do dvd, o filme também será lançado em blu3D e em blu2D (simples).

BOX MADONNA
Só para complicar a minha vida. São duas caixas, a primeira traz 3 filmes: Procura-se Susan desesperadamente (já tenho), Corpo em evidência (já tenho) e QUEM É ESSA GAROTA!!!. Como vou botar as mãos nesse filme agora? A segunda caixa vem com um show que rolou no Japão, Uma equipe muito especial (já tenho) e com o documentário Na cama com Madonna (já tenho).


BUSCA IMPLACÁVEL 2
Virou uma franquia? O primeiro filme não foi nada marcante, o segundo também não. Ambos tem cara de "direto pro dvd".

OS CANDIDATOS
Não foi aquele sucesso de bilheteria lá fora, mas estreou por aqui mesmo assim. Muitas piadas são forçadas, do tipo besteirol, pouca coisa se salva, se fosse uma comédia um pouco mais séria, sem o lance do soco na cara do bebê...


ARGO
Ben e seu filme não param de juntar prêmios por aí, e ainda tem 7 indicações ao Oscar deste ano. Se levar "melhor filme", beleza, se não levar, tudo bem, já provou que é um ótimo filme e tem Affleck sem camisa e coisa e tal.


PARA SEMPRE
É muuuuuito açúcar, você precisa estar no clima certo para ver esse filme. Pode odiar ou pode soltar alguns OHHHHH.


HOTEL TRANSILVÂNIA
Eu adorei essa animação, apesar do final meio oco, apesar da dublagem bê erre, que abrasileirou algumas piadas. Também será lançado em blu2D, ótimo.

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

EM BREVE NO BLOG:

Frankenweenie
Anjos da lei (o lançamento atrasou)
Hotel transilvania
Argo

Rafael disse...

Compra esse box da Madonna e me dá os repetidos!!!!

Anônimo disse...

To achando que Argo vai surpreender no Oscar, Lincoln não parece que vai sair vencedor de Melhor Filme...

Washington Batista disse...

Gato, que show é esse no Japão???

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

o nome do dvd é simplesmente MADONNA LIVE IN JAPAN, já foi lançado separadamente faz um bom tempo.

eduardo santos disse...

Sei que “Argo” não é o melhor filme do ano, mas, detre os que tem chances de ganhar, é o mais envolvente. Lincoln é impecavel, bem dirigido, muito bem atuado, ótima direcao de arte, fotografia e trilha sonora. Mas é um filme frio, com poucos momentos enovolventes. No geral, agente apenas acompanha os bastidores da abolição da escravidão, sem se envolver. Ben sustenta um clima de tensão no Argo. Fiquei realmente apertando os braços da cadeira no cinema. Mas... tem ele sem camisa no filme? N lembro direito, acho que preciso ver de novo.

Para Sempre, o filme mais açucarado do ano. Eles desperdiçaram um boa historia real para fazer uma CR normal. Tem a bunda do Channing, mas depois de “Magic Mike” não tem nenhuma novidade. Mas eu vir recentemente “Anjos da Lei”, divertida e inteligente sátira ao clichés americanos e aos valores “pós-glee”, e descobrir que há esperanças. Talvez, ele saiba atuar.

Hotel Transilvânia é um bom desenho. Divertido e até criativo. Devia ter entrado no Oscar.

E Frankenweenie… to querendo ver