8.1.13

O HOMEM DA CAPA

Hoje comprei uma revista com o Wolvi na capa. Aí resolvi fazer uma catança na coleção. O cara vende produtos, seus filmes são aguardados com grande expectativa. Mas, depois do último filme, achei que nunca mais veria o Canguru Jackman exibindo as garras na capa de uma revista. Voltei para agosto de 2000, uma das capas mais feias da revista Set, haviam quatro opções de capa, eu queria a capa com o Ciclope, mas a banca só tinha o Wolverine.


 Em abril de 2003, X-men 2, e olha só quem está na capa novamente. Hum, axilas. Momento raro, a revista acertou em cheio, o filme foi muito legal.

Abril de 2004. Nada de Wolverine. E esse filme não merecia uma capa no fim das contas. Mas valeu a pena pela matéria sobre o ator, com belas fotos.


Maio, 2006. Olha lá o Ciclope, lá no fundão. O poster já revela, o filme não passa de um concurso de popularidade. Três personagens clássicos foram mortos, imperdoável.


Novembro, 2006. Esqueça o Wolverine, o nome dele é Hugh Jackman, aprendeu? Valeu pela biografia do cara. É sempre legal rever "scoop".

Janeiro 2009. O filme solo do Wolverine vai ser incrível. E essa é a melhor capa que ele já ganhou. O volume na calça não foi apagado digitalmente (só você se deu mal, Brandon Routh).

Abril 2009. "A aposta mais arriscada do ano"? Muitas fotos legais do elenco dentro da revista.

Hoje. O mapa do sistema circulatório do cara não é uma imagem muito agradável. Mas você pode escolher a capa com o Django Livre. Opa, essa é a Preview, a nova velha Set.

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Sabe o que daria uma boa Jackman-capa?
OS MISERÁVEIS
Dia 1º de fevereiro nos cinemas.

Mich disse...

Hahahaha... eu tenho essa SET de 2006! Na matéria sobre filmes que tiveram polêmica com a igreja Católica, eu li e resolvi tentar ver todos os filmes citados, resultado: até hoje quando fico sabendo de alguma polêmica em torno de um filme tento fazer uma maratona de filmes que tiveram algo parecido. É claro! Aqueles que, pelo o menos, me interessem!

Tadinho do Hugh Jackman, você soube que ele chorou numa entrevista na TV?