17.1.13

SEXO, MENTIRAS, VIDEOTAPE E TRÊS CANOS FUMEGANTES


Não sou chato, sou sincero. Em 2010, um carinha pediu o número do meu celular. E eu disse: não tenho celular. Essas três palavras não foram registradas pelo cérebro dele. Como assim "não tem celular"? Até bebê de colo tem celular hoje em dia. Só pode haver uma única explicação plausível: Olha, se você não gostou de mim, tudo bem. Não precisa mentir desse jeito.
Hoje o Leo passou por aqui, eu não via o cara desde 2003. Pelo modo como puxou conversa, notei que ele queria reviver o passado. Vamos passar rapidinho pela parte "e a família, como vai?", ele não está interessado, ele quer um ménage à trois.
O ano era 2002. 
Leo costumava me ver toda semana. Entrava em contato comigo todos os domingos. Ele adora fazer sexo a 3, e eu já estava ali, faltava apenas mais uma pessoa. O problema era que, muitas vezes, eu era a terceira pessoa. Leo me pegava com o carro após já ter traçado um plano com alguém. De vez em quando, o cara da vez era muito feio, e eu pulava fora. E tinha também os malucos, o cara com a filmadora foi o pior. Eu simplesmente disse pro Leo, "acabou, CHEGA".
Hoje, ele queria chegar nesse ponto. Mas faria isso com calma, para não me deixar nervoso. Primeiro começou a falar sobre futebol.
- Qual é o seu time?
(Time? Tipo: time Jacob, time Bill, time Stefan?)
- Não curto futebol.
- Sério mesmo??
Próxima jogada, ele me convidou para ir ao cinema. 
- Vamos ver "a viagem"?
- Ah, já vi esse filme.
- E não quer ver de novo?
- Cruzes, NÃO, uma vez na vida foi o suficiente.
- E o hobbit?
- Já vi.
- As aventuras de Pi.
- Também.
- A saga Crepúsculo?
- Aham.
- Isso é impossível. Não acredito que você já viu todos esses filmes. Se você fosse um lanterninha, eu acreditaria. Ok, se não quer ir ao cinema comigo, diz isso na minha cara. 
Com tanto sexo, quando foi que tivemos tempo para nos conhecer melhor? Eu tinha que me explicar, blá blá blá cinema toda semana blá blá blá adoro filmes blá blá blá homens e pipoca, veja o meu blog.
Ele pediu desculpas. 
- Tudo bem, mas vamos marcar alguma coisa qualquer dia - ele disse.
- Ok... (vai sonhando...)
- Me passa o número do seu celular.
Acho que, ser chato, é menos cansativo. Vou praticar isso.

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

E não adianta convidar,
aquela fase da minha vida já passou.

Arthur Beaverhousen disse...

uma amiga minha diz: Você precisa de um celular urgente!
_ Não gosto. Me serviria pra que? Pra guardar na gaveta?
_ Pra eu poder te ligar.
_ Uma vez por ano? E pode ligar no fixo sempre...
|minuto de silêncio|
_ Você é difícil com essas manias. Quem usa telefone fixo? A gente só tem por ter. É inútil igual máquina de escrever.


e eu que sou esquisito e cheio de manias. Pagar um telefone fixo pra servir de enfeite, eu ein.