27.2.13

5 MULHERES PIRADAS ASSASSINAS DE HOMENS BONITOS

JEAN GREY (X-MEN 3)
Esse maldito filme, três personagens que eu adoro foram mortos. Ciclope, meu x-guy favorito, foi morto por uma enlouquecida Jean Grey, minha x-girl favorita. Não acredito que James Marsden voltou para a franquia só para morrer nos minutos iniciais.


PAMELA VOORHEES (SEXTA FEIRA 13)
Não é spoiler coisa nenhuma. Meio mundo já viu esse filme de 1980 para cá. Quem ela matou? Kevin Bacon. Kevin Bacon vale a pena? Em 1980, ele era bonitinho.


ABIGAIL (AS BRUXAS DE SALÉM)
Apaixonada por Daniel Aragorn Day Lewis, Abigail acusou a esposa do cara de ser uma bruxa. Quando percebeu que Danny nunca seria seu (dã, ela arruinou a vida dele), passou a perna na cidade inteira e pulou fora. Seu amado foi condenado a morte e ela nem quis saber de voltar e livrar a cara dele.


CAROL (REPULSA AO SEXO)
Carol tem sérios problemas, você precisa juntar as peças do mistério durante o filme, o minuto final revela o segredo (Alessandro, me explica o final desse filme que eu não entendi - ah, eu era um funcionário exemplar na locadora). A moça é estranha demais, e ainda assim um cara bonitão se apaixonou perdidamente por ela. Poderia ter sido seu príncipe encantado, eu estava torcendo por ele, mas...


LARA CROFT (TOMB RAIDER 2)
Eu vou te dizer qual é o problema com Lara Jolie. Ela tinha que se livrar do Gerard Butler mais gostosão que já se viu num filme, para salvar a todos nós. Afinal, o cara ia abrir a caixa de Pandora e, supostamente, destruir o universo. Após a morte do pobre homem, Lara pegou a caixa e deu uma espiadinha lá dentro e não aconteceu nada. Whatta fuck foi aquilo? O Butler precisava mesmo morrer? Não me conformo, ela abriu a caixa...

Um comentário:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Hey,
cadê a Sharon Stone e a Glenn Close?
Tudo bem que o final de "Instinto Selvagem" está em aberto,
mas podemos dizer que nenhuma das duas mulheres conseguiu matar o Michael Douglas.