22.2.13

CRIADO POR 2 GÊMEOS QUE SÃO O ARMIE HAMMER


SE (caps lock) eu fiz tudo certinho, o link ali ao lado vai levar você até a página do CHP no feicebuqui. Mas, aparentemente, você tem que ter uma conta lá para visualizar a coisa. Para uma rede social, ela é bem antipática.
Primeiro desafio vencido. Agora vou tentar ver a cerimônia do Oscar e postar no feice ao mesmo tempo, falando sobre os vencedores. É claro que, no dia seguinte, o CHP vai ganhar o seu resumo também. Postar no feice é muito mais rápido, são postagens pequenas, nunca irá substituir o blog, será apenas um filhote.  
E, pelo que me disseram, estou usando o feice do modo errado, ele não foi feito para isso. Fuck you, Jesse Eisenberg. Será um mini blog anexo sim senhor. A Gossip Girl não faz ideia da dor de cabeça que o blogger me dá com tantos bugs. Preciso de ajuda de fora.
 

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Hum, acho que não deveria fazer parte de uma rede social que me aceita como membro...

Arthur Beaverhousen disse...

só não vá comprar um celular ... ok?!

Leirson disse...

Faça isso, Alessandro! Meu face irá ficar muito mais alegre com seus posts! :D

Caio disse...

Pelas postagens, seria bem capaz de encher a linha do tempo de alguém que estivesse online, e isso fica chato... Um Twitter serviria mais pra isso, postagens em tempo real, mas o problema está nos 140 caracteres de limite, e seu tempo não está tão disponível pra cuidar de blog/facebook/twitter imagino eu. A página está muito bonita, deixa assim que tá ótimo ;)