28.2.13

LISTA DE COMPRAS - MARÇO

A ORIGEM DOS GUARDIÕES
Uma péssima bilheteria e algumas criticas ruins, mas eu amei o filme. Não vi nada de errado nele. Opa, a bendita dublagem bê erre com famosos... Vou ver o blu-ray em inglês.


O HOBBIT
Tá com pressa? Eu estou, quero muito rever esse filme. É a janela de lançamento mais curta que já vi.

O VINGADOR DO FUTURO
Esqueça Marte. Não faça comparações com o filme de 1990. Peca um pouco na trama mas tem efeitos incríveis e ótimas cenas de ação. É um futuro legal, adorei o celular de mão, será que dói implantar um desses?


GAME OF THRONES 2ª TEMPORADA
Tudo novo para mim, não acompanho mais seriados pela tv. Se bem que já li todos os livros, deve haver poucas novidades. Que interessante, eu nem dava bola pra esse cara em Queer as Folk, e agora ele tá bonitão. Um box com as duas temporadas reunidas também será lançado.


OPERAÇÃO SKYFALL
Nessa trilogia de Danny Craig, o primeiro filme ainda é o meu favorito. Skyfall tem uma história fraquinha, mas tem muita ação. Para mim é apenas "mais um" James Bond. Será lançado também um box com a trilogia Craig.


AMERICAN HORROR STORY 1ª TEMPORADA
Até que enfim. Eu estava vendo pela tv e perdi um episódio, aí resolvi abandonar tudo e esperar pelo dvd. Não tenho mais cabeça para ficar me lembrando dos dias e horários. Ah sim, tem um Dylan McDermott bem safadão nesta temporada.

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Outros lançamentos:

Procura-se um amigo para o fim do mundo
360
Box Busca implacável
Peter Pan (Disney) edição diamante
A tentação
A estranha vida de Timothy Green
Soldado universal - juizo final
Este é o meu garoto
Bel ami - o sedutor
Aqui é o meu lugar
Lola
Deus da carnificina
A novela das oito
O ditador
O que esperar quando você está esperando
Grimm 1ª temporada
Mad Men 5ª temporada

Anônimo disse...

Dylan McDermott gostoso

Lucas disse...

agora fiquei na vontade de ver Queer as Folk UK

Arthur Beaverhousen disse...

As Lojas Americanas espalhou Argo (argh) pra tudo quanto é lado. ¬¬"

Quero Game of Thrones, e espero que seja uma edição caprichada que nem a primeira (AKA replicação da versão EUA). Deixei de comprar na terra da Betinha porque o triangulo preço/tributações/espera não estão valendo a pena.

Mas... se a edição daqui não for a mesma de lá vou ter o box nas mãos só la pro meio do ano.

Anônimo disse...

queer as folk UK tem aqui no Brasil em tudo quanto é loja... e o preço nem é absurdo