6.2.13

UM ANO CHEIO DE PROMESSAS


Eu estava revirando algumas caixas, deveria estar fazendo uma faxina, mas sabe quando você encontra algo que te faz parar com tudo? Encontrei velhas revistas de cinema, eu não tinha internet em 1997 e não dava muita bola para as revistas brasileiras, com suas notícias levemente atrasadas, então, eu comprava revistas importadas (até que o dólar subiu, ou será que foi o real que caiu?). Setembro de 1997, encontrei uma página quente, muitas promessas no ar, notícias que na verdade eram boatos e filmes que nunca viram a luz do dia. 

"Segundo a Entertainment Weekly, os seguintes atores estarão no novo Star Wars: Liam Neeson (a lista de Schindler) como um mestre Jedi, Ewan McGregor (Trainspotting) como o jovem Ben Kenobi, Jake Lloyd (um herói de brinquedo) como Anakin Skywalker, Natalie Portman (brincando de seduzir) como a futura esposa de Anakin e Samuel L. Jackson (tempo de matar) num papel ainda desconhecido...".
Ok, até aí tudo bem, mas...
"... o filme deverá se chamar Star wars episódio 1: o equilíbrio da força".

"A produção do filme "Superman lives", com Nicolas Cage, deverá começar em outubro".

"James Cameron e Xuarza estão preparando "o exterminador do futuro 3" (FOX) para 1998. Isso está obrigando o diretor a adiar a produção do filme do Homem Aranha (MGM)."

"George Clooney vai substituir Arnold Xuarza no remake do filme "o planeta dos macacos".

"Grant Morrison está escrevendo o roteiro do filme "o passageiro do futuro 3".

"Segundo a Access Hollywood, Madonna vai estar no quinto filme do Batman, no papel de Arlequina. E mais, o filme deverá trazer Jack Nicholson de volta, como Coringa. Ele vai aparecer numa cena de pesadelo, provocada por um gás do vilão Espantalho. A Entertainment Weekly está dizendo que o filme vai se chamar "Batman Triunfante".

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

E por falar no "novo" star wars.
A Disney acaba de confirmar que pretende fazer spin ofs da saga, nada mais foi revelado.
Mas muitos sites por aí já estão falando de um "filme do Jabba", um "filme de Boba Fett", um "filme de Darth Vader"... cada um diz uma coisa diferente.

Mich disse...

http://www.youtube.com/watch?v=WYKXy8_wigQ

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA....

Aqui tá a segunda parte:
http://www.youtube.com/watch?v=S-qgKbQjawo


Imagina que louco seria se esse filme realmente acontecesse!