30.3.13

BOOP BOOP A DOOP


Fã de Betty Boop? Corra para a banca de jornais mais próxima. BETTY BOOP SHOW COLLECTION é uma coleção de estatuetas de Betty Boop que será lançada a cada quinze dias nas bancas. A primeira edição traz uma Betty Boop vestida de cantora de cabaré.


É uma pena que não seja em preto e branco, não? Todas as estatuetas (13cm aprox) são pintadas a mão, então, escolha muito bem a sua. Algumas estão bem feinhas. A revista que acompanha essa primeira Betty Boop, mostra a origem da personagem, uma tira em quadrinhos, um mini poster e a Nova York dos anos 1930 (a construção do Empire State e a estreia do filme King Kong, que completou 80 anos no último dia 24). A próxima edição vai trazer uma Betty enfermeira. Mas estou babando pelas edições 4 e 5, teremos uma Betty empregada doméstica, com o vestidinho preto e branco (e um espanador), e uma Betty atriz de cinema, com o vestido branco da Marilyn, imitando a clássica cena do filme "o pecado mora ao lado".

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

O QUE?
Betty Boop show collection
EDITORA:
Salvat
EDIÇÃO: 1
PREÇO: R$ 5,90 (preço especial de lançamento)
ONDE?
Já nas bancas

Anônimo disse...

[OFF]
você fala sempre sobre ter (ou não) outros gays na sua cidade... poxa todo mundo é daí. Acabei de descobrir que o cara mais fofo, mais artístico, mais talentoso, mais gostoso do mundo mora ai.

http://www.blogger.com/profile/12294118871732822694

OBS.: conte sobre a aventura sem cueca.... como é se sentir livre kkk

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Hum, legal, nunca ouvi falar.
também não faz o meu tipo rs

Vitória Cristina disse...

Eu já comprei a primeira edição,e não vejo a hora de comprar as edições 3 e 5 que são a betty policial e a betty como a marilyn.