6.3.13

QUE FILME É ESSE?


Há muito tempo atrás, na tv aberta (Globo? Sbt? Nem me lembro mais) era exibido o Clube do Mickey Mouse, o original norte americano com uma dublagem um tanto chifrim. Não sei se havia alguma Britney ou algum Justin no meio, as crianças eram um saco, eu gostava de ver apenas os filmes animados. Muitos clássicos da Disney eram exibidos, mas só um pedacinho, de 2 a 3 minutos. Vou falar de um filme em live action que vi uma única vez na vida, no Clube do Mickey, duração 2 minutos + ou -, o nome não foi mencionado, fiquei com vontade de ver aquilo, mas não podia fazer nada.
Parecia ser uma nova versão de Alice no país das Maravilhas. Havia uma menina que estava vendo tv ao lado de seu cão (ou será que estava jogando Nintendo?). Algo apareceu na tela e chamou a atenção do cachorrinho, ele latiu e latiu. Aí pulou na direção da tela e a atravessou. A menina descobriu que a tela da tv era um portal, olhou lá dentro e caiu. Sua tv era apenas uma janelinha num enorme poço (como um poço de elevador) e ela estava se segurando na borda da tela para não cair no abismo cheio de luzes piscantes. Seu pai passou pela sala e não viu a filha ali, ela não aguentava mais segurar e finalmente caiu no poço e... fim. Eles não exibiram mais nada.
Que filme é esse? Será que algum dia vou descobrir?
 

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Ai ai, essas coisas inúteis que ficam gravadas em nossa mente sem nenhuma razão aparente.

Lorena disse...

Passei uns 10 anos tentando lembrar de dois filmes, só lembrava flashes. Um de uma fada borboleta apaixonada pela lua e outro de um menino que viajava no tempo pela porta dos fundos da casa. Descobri mês passado, após MUITA pesquisa e idas até a pág 7 do Google (sério), o nome dos dois filmes hahaha. Olha, não sei se contigo será assim, mas quando eu finalmente descobrir, dei pulinhos de alegrias hahahaha