22.3.13

VOCÊ É TÃO FUCKING CRAZY, JARED LETO










MAS A GENTE DÁ UM DESCONTO








9 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

PARA VER AGORA:
Réquiem para um sonho

DÊ UMA CHANCE PARA:
O quarto do pânico

ESTOU AQUI, NÃO ME VIU?
Psicopata americano
Garota interrompida
Clube da luta
Além da linha vermelha
Lenda urbana

Marcelo Doni disse...

espere até ver kellan

http://papelpop.com/tudo-sobre/kellan-lutz/

http://papelpop.com/2013/03/a-coisa-mais-importante-do-filme-de-acao-java-heat-os-gifs-do-kellan-lutz-pelado-na-internet/

Anônimo disse...

Sério que ele aparece em 'O Quarto do Pânico"?
Tenho que rever esse filme...

Agora, vai se fuder carinha mais lindo que esse. Mesmo com a barba louca, o cabelo detonado, essa boca dele foi desenhada por um deus criado por deus pra isso. Aiaiai

Luiz Fernando disse...

Ainda bem ke melhorou na segunda parte...eua ja tava me sentindo lesbica,

Anônimo disse...

Afff esse cara um dia foi bonito, hoje... (pausa drática) ... Deixa queto! Rsrs

Teka disse...

Oxê o cara é sensual até de traveco,isso causa recalque nos homi, normal

Anônimo disse...

Ele e deliciosso, dera eu ter um homem desse pra mim

Anônimo disse...

Jared meu divo! Perfeição em forma de gente, talento fora do comum, talvez o maior artista da nossa geração!

Anônimo disse...

gente eu vi no google que ele é gay!!!!!!!!