17.4.13

BELO PIJAMA, SENHOR BOND


Aquela cena em Skyfall deu o que falar, mas eu não vi nada de mais, era apenas uma brincadeira. E o Javier Bardem teve que tirar as dúvidas do povão numa entrevista, dizendo que seu personagem não é gay. 
Ontem me deparei com um "ensaio" gigantesco num site. O homocara que escreveu aquilo defendeu com unhas esmaltadas e dentes a sugestão de homossexualidade presente no filme "Os Vingadores". Ou, no mínimo, uma bissexualidade enrustida. Você notou alguma coisa? 


Aparentemente, nenhuma outra teoria pode explicar o interesse, puramente científico, que Tony Stark tem pelo Dr Banner. Os atores já fizeram piadinhas sobre isso e há muitos desenhos homoeróticos na web. Eu acho essas teorias uma bobagem. Poderia ter citado algo desse tipo naquela postagem sobre teorias malucas (CasaBlanca tem um final gay? NÃO!). Olha só, o mundo não é gay, podemos transformá-lo, mas não dá para mudar o que já é hétero. Chega desse negócio de gays enxergando gays em todo canto (ou filme).

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

"Eu vejo gay people, o tempo todo, estão por toda parte".

Mich disse...

É! Eu concordo com você, têm gente que vê coisas que não existem em qualquer lugar!

No caso de "Os Vingadores" o mais próximo de ser chamado de gay no filme é só o fanboying do Agente Coulson em cima do Cap. América! Mas ainda assim é daquele tipo "dude, no homo"!

De qualquer forma, os membros gays do fandom de "Os Vingadores" criaram lá no tumblr um RPG de sitcom intitulado "Domestic Avengers". Nele temos Cap. América e o Tony Stark como um casal gay e o Peter Parker como filho adotivo deles! rs São desenhos (muito bem feitos, aliás) ou GIFs adulterando cenas do filme. Vale a pena dar uma conferida e usufruir de sua imaginação, assim como esses caras!

Anônimo disse...

Puxa, se todo mundo que vier a brincar for sinonimo de ser gay, as pessoas precisam seriamente rever os conceitos ou ir a um psiquitra. Affff