24.4.13

OK, AGORA ESTOU COM MEDO


Bryan Singer deixa todo mundo por dentro em seu tuíter. Há alguns dias, ele postou uma foto do mutante Fera e agora revelou novas informações sobre o próximo filme dos équismem. Segundo o diretor, o mutante Apache vai estar no elenco. Ele é o irmão mais novo do Pássaro trovejante, um cara que morreu em sua primeira missão ao lado dos mutantes do professor X. Outro nome mencionado é o do famoso mutante Bishop. E isso é preocupante.
Bishop veio de um futuro que não tem nada a ver com a trama desse filme, que é baseada na saga "dias de um futuro passado". Ele é o neto da Tempestade, vive num futuro onde Charles Xavier e seus x-men são idolatrados. Mas todos eles foram traídos e mortos pelo vilão Massacre (longa história). Esse cara é famoso, ele tem que ter mais espaço no filme, mas não nesse filme.

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Lá vamos nós, pela enézima vez.

Todo mundo junto:
- Oh não, eles estão mudando tudo!!!

gersonson disse...

tinha uma serie animada dos anos 90,dos xmen,talvez vc conheça,que eles misturaram tudo e até ficou bem legal,de uma olhada nesse link(http://www.youtube.com/watch?v=TcPS9p_gaw8)

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

eu era apaixonado pelo desenho dos anos 1990 e ele não mudou muita coisa. Bishop voltou no tempo para impedir o assassinato do senador Kelly, mas, no desenho, o Gambit era o traidor. Acontece que, naquela época, o traidor ainda não havia sido revelado nos gibis, foi só depois da Era do Apocalipse que se descobriu que o traidor era o Fera Negro. Xi, longa história (2).

Anônimo disse...

Estou cada vez com nojo deste filme. Ele tinha tudo pra ser o melhor. Mas com essa salada mista desnecessária de mutantes, está ficando preocupante. Daqui a pouco só falta vermos o Cable no filme.