18.4.13

REBOOT, CONTINUAÇÃO, REMAKE. PARE O MUNDO, QUERO DESCER


"Mulher nota 1000" não é aquele filme, mas eu gosto dele, do bumbum do Bill Paxton ao Oingo Boingo. Não gostei do seriado de tv que pintou nos anos 1990, e acho que não vou curtir esse remake que acabou de ser anunciado. Comédia adolescente? Que nada, o remake será mais adulto (tipo mulé pelada?). Outro sacrilégio será o remake de "Caçadores de emoção" (com Patrick Swayze e Keanu Reeves), aquele remake de 2001, com Vin Diesel e Paul Walker e alguns carros (no lugar das pranchas de surf), não foi o suficiente?
"Anjos da lei", com Tatum, vai ganhar uma sequência em 2014. "G.I. Joe 3", sem Tatum, já foi confirmado. E, "procurando Dory" (a continuação de "procurando Nemo") vai estrear em 2015.
Ainda em 2015, no dia 6 de março, veremos o reboot do "Quarteto fantástico". Uma continuação com outro elenco, a gente aguenta. Mas um filme de origem tão perto de outro filme de origem... não dá. O filme de 2005 ainda não ficou velho.
 

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

O novo Superman (12 de julho) também é um filme de origem, reze para que dê certo.

Anônimo disse...

Só estou botando fé na continuação de "Procurando Nemo". Apesar de achar muito difícil superarem o primeiro, ele não deixou a história totalmente fechada. Acho que seria um proveito assim como Monstros S.A. 2.

Anônimo disse...

Eu não sabia, mas parte da "culpa" desses reboots em tão pouco tempo é da Disney. Depois que ela comprou a Marvel, os estúdios passaram a ter um período determinado sobre os direitos de alguns personagens. Se não usá-los, a Disney toma. A Sony já fez isso com O Homem-Aranha e a Fox vai fazer agora com o Quarteto Fantástico. Por que optam por um recomeço e não uma continuação ainda continua um mistério...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

é verdade
essa é a razão dos reboots da marvel atualmente. A Warner/DC tem outras desculpas, além do novo superman, já estão falando de um reboot do Batman e outro do Lanterna Verde

Washington Batista disse...

2015 parece tããããoo loooonge....