6.4.13

SOBREMESA = OVERTABLE


Na minha cidade ninguém fala inglês e barra ou ninguém está a fim de aprender. Os responsáveis pelos cinemas daqui já devem ter notado que os filmes dublados são os mais procurados. Bem, eu acho que é isso. Porque só temos filmes dublados por aqui. Novas salas de cinema foram inauguradas no pedaço e elas não são tão ruins. Resolvi arriscar, sempre que tiver filmes demais para ver no meu único dia de folga na capital. Mas apenas os blockbusters vem para cá (se existe uma versão em 3D, ele não vem em 2D nem fedendo). Eu queria ver 4 filmes, apenas dois estrearam por aqui, dois blockbusters, e ambos estão dublados. Um deles ocupa 3 salas durante o dia (como se fosse um Titanic...). Sim, temos salas demais e poucos filmes, então por que não trazem mais filmes?? 
Não dá mesmo para confiar no cinema da minha cidade. Na segunda feira, vou voltar tarde para casa. Vou ver um filme, vou sair correndo, vou pegar o metrô, vou atrás de outro filme, vou sair correndo... vai ser um saco. Agora, tenho um novo inimigo, e ele é muito mais numeroso que o 3D: os filmes dublados. Por que tantos? É isso que o público REALMENTE quer?

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Se tiver um Joãozinho falando durante o filme, nenhuma legenda vai te salvar.

Anônimo disse...

O problema mesmo é que no cinema é impossível agradar todos os gostos. Até dava pra incluir filmes legendados e dublados, mas obviamente faltaria tempo para todos se houvessem muitos filmes e não muitas salas.
Além disso, como sempre ouço falar, empresas não querem consumidores satisfeiros, querem dinheiro. Se a maioria quer dublado, é isso que vai ter. Se a maioria quer poltronas cor de rosa com cheirinho de lavanda, isso vai ter também.

Leirson disse...

Vontade de socar o Joãozinho...