10.4.13

TODO MUNDO EM PÂNICO NO CINEMA


Menina bobinha número 1. Eu a vi no jornal da minha cidade dizendo que "star wars ep 2 - ataque dos clones" era um filme legal, mas não tinha final. Eta povo desinformado. Quando fui ver o ep 3 nos cinemas, uma moça atrás de mim disse a mesma coisa pro namorado (ou marido). "É só isso? Vai haver uma continuação, certo?". Eu não resisti, me virei e disse: "o ep 4 já foi filmado, em 1977", e ela: "não tô entendendo". Melhor deixar pra lá.


Havia muita gente desinformada a respeito do segundo Matrix também. Eu já sabia que o segundo e o terceiro filme estavam sendo produzidos juntos. Como aconteceu com "de volta para o futuro 2 e 3", os filmes seriam lançados nos cinemas com um pequeno intervalo de tempo entre eles. Em alguns meses, eu veria Matrix 3. E quando Matrix 2 terminou abruptamente, muita gente no cinema ficou indignada. Estamos acostumados a ver "to be continue" na tv, mas no cinema não.


Por incrível que pareça, algumas pessoas não enxergaram o "VOL 1" no poster do filme. E quando Kill Bill terminou, um rapaz quis saber: "cadê o resto do filme?". E aconteceu a mesma coisa quando fui ver o Vol 2. Ouvi um cara dizer para o amigo: "estou doido para ver o próximo filme, vai ser uma trilogia e tanto".


Menina bobinha número 2, no jornal ela disse que não viu torre nenhuma em "as duas torres". Eu ouvi gente reclamando na saída do cinema. O primeiro "Senhor dos anéis" não tinha final. Alguém deveria avisar as pessoas sobre isso. O segundo filme também não tinha um final, uma moça disse para a amiga triste: olha, eu ouvi dizer que são 14 livros..."

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

PARA VER AGORA,E NÃO SER PEGO DE SURPRESA:

Dr Dolittle 5
Em busca do vale encantado 11
Renascido do inferno 5
Soldado universal 4
Esqueceram de mim 4
Cinderela 3
Highlander 5
Tropas estelares 4

Juliano Correa disse...

E há também todo o problema em desconhecer os fatos históricos nos quais se baseiam os filmes. Uma vez vi na saída do filme Operação Valquíria uma namorada brigar com o namorado: "olha o tipo de filme que você me faz assistir, o cara morre no final!"

Mich disse...

E o "Prometheus"?
A confusão foi tanta! Ouvi cada absurdo no cinema quando o filme acabou! Gente dizendo que "o tal Engenheiro era na verdade o Predador e por isso aquele Alien surgiu no fim"... HAHAHAHAHA...

E pode crer, existem pessoas no mundo que chamaram o "O Hobbit" de "O Senhor dos Anéis 4"!!!!!!!!!!!!!!!!!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Em materia de históricos, eu tenho um campeão. Assim que Titanic acabou: "só mesmo em Hollywood, na vida real um navio desses não afundaria".

Tiago disse...

Ale, a história do Titanic foi a melhor! kkkkkkkkkkkkkkkk

Juliano Correa disse...

Cara... não acredito nessa do Titanic... rolando de rir aqui...

Luiz Fernando disse...

Rindo eternamente com o comentario sobre Titanic!!
Eu nao deixava passar...
Falava a verdade pra ela na hora!
KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA