14.5.13

COM MUITO TEMPO DE SOBRA

Super tédio, quais eram as minhas opções? Blog? Acabo de fazer duas postagens. Outro blog? Minha câmera está sem pilhas. Feicebuqui? O pessoal por lá é tão insuportavelmente educadinho que eu me sinto como um membro da família Addams, quero xingar e quebrar alguma coisa por lá, existe a opção "curtir", mas não uma opção "vai pro inferno". 
Meu domingo está indo embora. Video game talvez? Que tal um livro? Olhei para a estante e bati o olho no "Mágico de Oz". Pensei: cara, foi um saco acompanhar a trama sem um mapa ao lado (como vemos em "Game of Thrones" ou em "O senhor dos anéis"), alguém deveria desenhar um mapa de Oz. Opa, não tenho nada melhor para fazer mesmo...


Então tá. Dorothy caiu com sua casa no país dos Munchkins, até então governado pela Bruxa malvada do oeste. Ela encontrou o Espantalho no milharal e os outros dois amigos na floresta. Atravessaram o rio, o campo das papoulas e foram ajudados pelos ratos. Entraram na cidade Esmeralda e conheceram o tal do Mágico.

 

E aí ela seguiu até o Castelo Amarelo para enfrentar a Bruxa Malvada do leste. Depois voltou para a cidade Esmeralda e perdeu a carona de balão. Foi para o sul, até o país dos Quadlings, para pedir a ajuda da Bruxa boa do sul. 
Eu adoro mapas, foi divertido fazer esse. Talvez faça um mapa dos Goonies qualquer dia.

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Sim, existe uma aranha gigante em Oz, leia o livro.
Sim, no feicebuqui todo mundo é certinho demais pro meu gosto.

Mich disse...

Mais um motivo pra existir um tumblr desse blog! Lá você tem liberdade pra tudo!

Sam Peregrine disse...

Facebook = pessoas tentando parecer serem legais
Tumblr = gif (de sexo)