16.6.13

ZEN E A ARTE DE FICAR OFF LINE


Eu disse que ia dar uma chance ao feicebuqui e foi o que eu fiz. Postar em quatro lugares diferentes toda semana não dá. Se não estou mexendo no blog, algo que já toma boa parte do meu tempo livre, quero fazer alguma outra coisa, nada de internet. Minha conta ainda está lá, vou usar o FB apenas como bate papo (quando tiver tempo para isso), não vou mais fazer publicações (tudo bem, nunca tenho nada interessante para postar na minha página pessoal mesmo). O endereço está no meu perfil aí ao lado. Se levar em conta que raramente me lembro de checar meus imêios, talvez seja mais fácil alguém falar comigo através do feice. 

9 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Próxima vitima:
O Tumblr?

Fah Mayfair disse...

Q susto...achei q vc ia fechar o blog !!

Alan Raspante disse...

Lendo agora o seu post, eu lembrei que tenho que checar os meus e-mails.

Mas, por favor, só não desapareça por completo do FB =D

Elielson disse...

Deixa o Facebook e migra pro Twitter!

Wall disse...

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/tematico/2013/musicais/index.asp?valor=1&n0=

livraria cultura com um especial músicais. O blu do Oz tá bem barato

Leirson disse...

Pois é, não suma mesmo. É um meio de nos comunicarmos, até porque ainda temos muitas sessões de cinema pra assistir.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Oi will
No caso do mágico de Oz, estou procurando por uma caixona que foi lançada há algum tempo

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

eu não teria tempo ou material para postar num tuíter. Ligar o pc, escrever um paragrafo e desligar o pc, que bobagem.

Elielson disse...

Mas não precisa de material nem nada disso pra postar no twitter. E falo num twitter pessoal, podia ser do blog também, whatever. Achava o Twitter inútil, hoje AMO e acho muito melhor que o Facebook.